Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
caaiojonas
#512589 Eaee Pua's do Brasil
Tudo de boa ?
Tenho certeza que sim . :yaaah

Então to com um séria dúvida aqui.
É legal eu ficar falando pras Hb's sobre antigos relacionamentos ou casos com mulheres ?
Mesmo eu querendo atrair ela, como por exemplo, demonstrar DVS e pré-seleção ou até mesmo contando histórias com as antigas paixonites nas quais eu fui romântico, aventureiro ?
Kim
#512636 Cara isso é válido em alguns casos, mas a pré-seleção é bem mais eficaz visualmente.

Você pode contar coisas engraçadas mas nada muito dramático ou meloso demais, tem que ser real e se não for, faça com que pareça que é.

Mas não faça isso sempre, é um pé no saco uma pessoa que só vive falado de ex.

Abraço.
Versace
#512700 caaiojonas,

Sim,é válido mas enquadre com um bom frame o DVS ou a pré-seleção,com isso aumentará seu valor no set.

Mas cuidado,do modo de falar,senão a HB pode interpretar uma coisa e você queria dizer totalmente outra.

Evite falar dos problemas,discussões dos seus relacionamentos passados,pois ela associar mentalmente discussões e problemas com você e causará empecilhos no set.
Amauri Jr.
Kim escreveu:Cara isso é válido em alguns casos, mas a pré-seleção é bem mais eficaz visualmente.

Você pode contar coisas engraçadas mas nada muito dramático ou meloso demais, tem que ser real e se não for, faça com que pareça que é.

Mas não faça isso sempre, é um pé no saco uma pessoa que só vive falado de ex.

Abraço.

Desde que você não fique insistindo nesse assunto, caso ocorra de você ter que contar dependendo da conversa.