Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Heinsenberg

Aprendiz

#885759 Pessoal, isto é uma pergunta breve! Desde há uns dias fiquei com curiosidade em saber como é que o pessoal reage e deve reagir com as namoradas na comunicação diária pelo facebook! A minha dúvida é, vocês costumam estar constantemente disponíveis por lá? Se sim costumam falar com frequência com elas, curtir as fotos? Quando elas põem textinhos apaixonados e fotos vossas vocês curtem as fotos e comentam? Não quero generalizar, mas por vezes elas gostam de jogar por este meio! Como é a vossa iteração? Ou como é que devemos de nos comportar com elas no facebook de modo a elas não pensarem que estamos completamente envolvidos pelos seus encantos?
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#885940 Um homem de alto valor irá estar sempre envolvido com coisas interessantes, como passeios, esportes, vida social, trabalho, hobbies... E lhe sobrará pouco tempo para ficar no facebook.

Sendo assim ele não irá responder todas as mensagens na hora, ele não irá curtir todas as fotos, ele estará ocupado/distraído demais para ficar lendo cada indireta, cada post, cada marcação.

É apenas natural que você não esteja sempre disponível
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#885944 é bom você marcar território no face, se não vai ter vários caras curtindo a foto de sua gata e você não? entretanto, você não deve ficar "pagando pau" pra tudo que ela posta. é bom você marcar presença, mas também não está presente o tempo, a fim de mostrar que você tem mais o que fazer, além de ficar o dia inteiro no face book. tenta encontrar um ponto de equilíbrio.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

A tendência nossa é sempre maliciar ao máximo e já imaginar um monte de coisas,isso é ciúme,é perigoso.

Mas como já foi dito pelo compadre acima,um cara ocupado não vai ter tempo pra entrar em facebook e essas coisas.Duas frases que quero acrescentar aqui e são de grande valor:

''Quem menos se preocupa é o que mais ganha''

''Você tem mais valor quando está ausente''

A primeira frase é diretamente falando sobre ciúme,quanto menos você ligar,mais dúvida irá criar na mente dela do porquê você ser assim ''desapegado'' como muitos chamam,não tenha tanto medo de perder a garota,isso é um erro comum.

E a segunda frase é importante também,se você quer que uma garota pense em você o dia inteiro faça isso,solta a linha e puxa,solta e puxa...Nunca deixando a linha o tempo todo(estando disponível)tenha ocupações reais e não só finja,fazendo isso,você passa a ser um cara com mais valor perante a garota.