- 31 Mar 2014, 22:36
Pessoal, isto é uma pergunta breve! Desde há uns dias fiquei com curiosidade em saber como é que o pessoal reage e deve reagir com as namoradas na comunicação diária pelo facebook! A minha dúvida é, vocês costumam estar constantemente disponíveis por lá? Se sim costumam falar com frequência com elas, curtir as fotos? Quando elas põem textinhos apaixonados e fotos vossas vocês curtem as fotos e comentam? Não quero generalizar, mas por vezes elas gostam de jogar por este meio! Como é a vossa iteração? Ou como é que devemos de nos comportar com elas no facebook de modo a elas não pensarem que estamos completamente envolvidos pelos seus encantos?
- 01 Abr 2014, 22:57
Um homem de alto valor irá estar sempre envolvido com coisas interessantes, como passeios, esportes, vida social, trabalho, hobbies... E lhe sobrará pouco tempo para ficar no facebook.
Sendo assim ele não irá responder todas as mensagens na hora, ele não irá curtir todas as fotos, ele estará ocupado/distraído demais para ficar lendo cada indireta, cada post, cada marcação.
É apenas natural que você não esteja sempre disponível