Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alef_x175

Veterano - nível 5

#368859 Galera, estou com uma dúvida aqui que pode parecer meio estranho pra vcs.
É sobre relacionamentos a longo prazo, compromissos, namoro se preferirem. Sei que mts de vcs não estão aqui atrás de acharem uma namorada, e acredite, nem eu estava!
Mas sei la, simplesmente aconteceu, eu me dei tão bem dps que eu comecei a praticar o PU, to saindo td semana, na escola tem 2 meninas tão atraídas que até se declararam pelo msn ja, suahsahusasa, ta uma belezaa. Mas o meu problema é o seguinte, faz cerca de um mês q eu estou saindo com uma menina, e com o tempo eu realmente passei a gostar dela, eu me dou bem com ela, e ela comigo, realmente a considero diferente de mts q eu ja conheci, e sinto que esse sentimento é recíproco.

As minhas dúvidas são as seguintes, eu continuo sargeando e jogando com outras meninas da escola ou invisto nessa menina?
a outra dúvida é q, eu só namorei uma vez na vida, qd eu ainda era Betão, e adivinha, durou um mês só, kkkkkkkkkkkkkk
eu realmente quero fazer as coisas do jeito certo desta vez com essa menina, mas eu não tenho experiência alguma em namoro.
As coisas mais básicas manja, tipo, eu preciso conhecer os pais dela antes de pedir em namoro, ela tem q me chamar pra casa dela primeiro, ou eu tenho q chamar pra minha? aaaaaaaaaah, fico louco com essas coisas, asuhusahusahusa

Ajuda ae galera, abraços ;@
John008

Aprendiz

Alef_x175 escreveu:As minhas dúvidas são as seguintes, eu continuo sargeando e jogando com outras meninas da escola ou invisto nessa menina?

Continue sargeando para praticar, mas sem clossar.

Alef_x175 escreveu:As coisas mais básicas manja, tipo, eu preciso conhecer os pais dela antes de pedir em namoro, ela tem q me chamar pra casa dela primeiro, ou eu tenho q chamar pra minha?

Cara desde que voces 2 se conheçam bem , isso de conhecer os pais pode acontecer ao longo do namoro .
Paulo Henrique Paiva

Veterano - nível 10

#370117 salve brother, namoroo a quase um ano .
olha, voooce vai continuar sargeando sempre, mostrar pra ela que voooce tem mais opções só vai fazer ela ficar mais louca por você.
e sobre conhecer os pais e taaal´s, isso nao devee ser uma preocupação pra voce, como já foi dito, isso pode rolar ao longo do namoro.
mas quando for conhecer os pais dela é importante que eles gostem de voce,
é importante tbm voce ser bem aceito no grupo de amigos dela.
fazer as amigas dela te acharem foda e falarem isso pra ela vai ajudar PRA CARALHO.
espero ter ajudado, qualquer duvida é só perguntar mano, a parceria é forte !
Viktor74

Veterano - nível 9

#370128 Amigo, para cada mulher que você gostar, tenha 3 que podem ficar nesse lugar, se você quer investir, invista, vá por você, mas você deve ter consciência de que one its é one itis, se quer pegar outras e mante-la, pegue outras em outras cidades onde você tem certeza absoluta de que aquele ato ficará somente lá!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#370234 Eu namoro, sou fiel a ela meu caro, sargeio e sem a finalidade de KC, apenas jogo conheço e o fato de voce impor a barreira de que nao vai pegar a hb porque tem namorada, faz com que as outras fiquem mais ainda atraidas por voce :)