Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#913421 Salve galera! :yaaah

Bom, tenho 24 anos, nunca namorei sério. Não que nunca tenha tentado, porém todas as vezes que "olhei a garota com outros olhos" digamos assim, tive desejo de levar algo mais pra frente com ela, me apaixonei, aconteceu o que vocês bem devem saber: a garota foi se afastando, cheia dos rodeios, não demonstrando grande interesse por você e ao mesmo tempo nunca assumindo que quer mais nada, até que vai tomando distância e tudo morre antes de se transformar em algo sério e você, sem entender nada, se sente assim: :palhaco

Comento aqui pois vejo que tem muitas publicações sobre pegação e outras sobre algo DURANTE o namoro propriamente dito, mas não abordando essa etapa, essa linha tenue (ou não) entre uma "ficada", RMLP e se tornar algo efetivamente sério.

Pra quem já esteve num lance sério, ou está, gostaria que partilhassem de sua experiência relatando como isso aconteceu e citando as posturas que tomou que acredita que foi predominante fazer a garota se interessar em levar pra frente. :ae
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#913436 Atualmente estou em relacionamento com o qual estou muito satisfeito, mas vou ser sincero, não está sendo a coisa mais fácil do mundo, iniciar um relacionamento que valha a pena. Com o que tenho estudado, e com a experiência que tenho adquirido com minha namorada, chego a seguinte conclusão :

Para manter uma mulher atraída, você precisa ter uma vida interessante, e estar satisfeito.

Pode parecer simplista, mas acredito que o fundamento seja esse. Se você tem uma vida interessante, conseguirá atrair uma mulher para ela, e se estiver satisfeito consigo mesmo, não for dependente, conseguirá mante_la ao seu lado.
Toda vez que for sair com uma mulher, antes de sair de casa, faça uma lista de tudo que há em sua vida que te deixa satisfeito, tudo que dê orgulho. Pode ser sua família, seu cachorro, seu emprego ou seja lá o que for, mas quando for interagir com ela, esteja com a sua mente cheia da sensação de ESTAR SATISFEITO.
Agindo assim, ela sentirá sua vibe de satisfação, e irá querer permanecer no seu mundo divertido. No demais aprenda técnicas e tal, mas o mais importante e ter um estilo de vida interessante, e estar satisfeito consigo mesmo....
Natur@ll

PUA EXPERT

#913444 A partir do 3º encontro já é namoro, kkk!

Tirando a brincadeira, é simples: o fato de vc pegar a garota e se apaixonar faz com que vc seja para ela um homem fraco, sem muito desafio para a mesma. Vc precisa demonstrar-se presente sem ser pegajoso ou necessitado. Isso é a fórmula simples e mágica pra tender para um namoro.

Lembre-se q é VOCÊ quem deve despertar o interesse nela em namorar ctg, e n o contrário (obviamente q ela sendo uma mulher legal vc com as dicas vai fazer ela querer namorar com vc), ou seja, vc deve praticar a imprevisibilidade e a indisponibilidade na fórmula simples, e isso o fará o rei entre as mulheres!

Por fim, tenha sempre mais de uma opção, pois o fato de vc 'escolher' uma mulher pra namorar faz com q vc mantenha o foco numa só, o q é um erro grave!

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#913448 Obrigado até então pelas dicas e experiencias compartilhadas. Até então já percebi que um erro grave que cometo sempre quando estou interessado em uma, no sentido de namorar com ela, é que eu estou satisfeito com apenas ela, não tenho interesse em procurar outras opções. Acho que isso sem querer me faz parecer apegado a ela.

Tive um caso recente que estava tudo ótimo, porém eu que sempre precisava tomar a iniciativa pra chamar ela pra sair e quando percebi estava fazendo isso todo fim de semana. Claro, eu a chamava para os MEUS programas, não deixava de fazê-los quando ela dava bolo. Acreditei que dessa forma, mesmo chamando-a sempre, mas saindo com ou sem ela, despertaria um ciúme por parte dela, vontade de estar presente pra saber o que ando fazendo. Mas acredito que isso fez parecer pra ela que estaria sempre disponível, caso não quisesse sair comigo nesse fim de semana, tudo bem, no próximo me teria disponível.

Fico no aguardo de mais experiencias!
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#913459 Em algum artigo ou livro li uma frase que dizia "(...) um relacionamento sério é consequência de uma situação que vem dando certo (...)". Não lembro exatamente como era, mas enfim, era sobre a visão que um "cafa" tinha sobre relacionamentos. E é bem isso, se tu apostar todas as fichas de uma só vez, é mais do que certo que vai tomar no c*, rs.

Acho que a frase resume bem o início de um relacionamento. A coisa tá andando, tá dando certo e tudo o mais. Não precisa ter um pedido de namoro extraordinário, com carro-som, buquê de flores e etc. Acho que essa "linha tênue" que tu se referes não precisa necessariamente existir, tudo é uma construção aos poucos. Uma vez uma HBzinha ai disse que queria namorar comigo, falou de um jeito e numa hora completamente imprópria, tive que soltar a bomba ninja rs (um dia conto essa história).
Tu tens, e aí os colegas acima frisaram bem, que fazer com que ela se interesse em namorar contigo.

Mas como fazer isso? "Simples". Não tenta "forçar" um namoro, não pauta tuas ações na construção de um compromisso e sim na diversão e em se sentir bem com ela (e fazer com que ela sinta o mesmo). Investe nela, mas, primeiramente, investe em ti. Vai malhar, viajar, tocar um instrumento, estudar e trabalhar, construir um social proof bom, enfim, te tornar foda pra que ela sinta cada vez mais vontade de estar junto contigo sem que tu tenha que fazer um esforço gigante pra isso... Quando sair com ela, preocupe-se em se divertir, relaxar, curtir. Um rolê bom é ir com tua galera pra um bar/festa e chamar ela, apresenta pro povo, isso cria um "laço" maior entre vocês.

Com os encontros cada vez mais frequentes e tu fazendo tudo "certinho", 99% de chance dela te pressionar de alguma forma, jogar indiretas ou até mesmo "botar na parede" e dizer que gosta de ti e que quer namorar. And be happy! (provavelmente durante um tempo, aí tu fica solteiro de novo e volta ao fórum postando "tô enferrujado, help me" :rolf )

Resumindo: Essa "linha tênue" PODE ser diluída ao longo do relacionamento, de modo que ao longo do tempo que vocês estiverem "ficando" vocês construíram uma relação que vira namoro sem que vocês nem mesmo percebam.

Espero ter ajudado (e não ter viajado muito, hehe).
Abraços

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

Statham Sedutor escreveu:Em algum artigo ou livro li uma frase que dizia "(...) um relacionamento sério é consequência de uma situação que vem dando certo (...)". Não lembro exatamente como era, mas enfim, era sobre a visão que um "cafa" tinha sobre relacionamentos. E é bem isso, se tu apostar todas as fichas de uma só vez, é mais do que certo que vai tomar no c*, rs.

Acho que a frase resume bem o início de um relacionamento. A coisa tá andando, tá dando certo e tudo o mais. Não precisa ter um pedido de namoro extraordinário, com carro-som, buquê de flores e etc. Acho que essa "linha tênue" que tu se referes não precisa necessariamente existir, tudo é uma construção aos poucos. Uma vez uma HBzinha ai disse que queria namorar comigo, falou de um jeito e numa hora completamente imprópria, tive que soltar a bomba ninja rs (um dia conto essa história).
Tu tens, e aí os colegas acima frisaram bem, que fazer com que ela se interesse em namorar contigo.

Mas como fazer isso? "Simples". Não tenta "forçar" um namoro, não pauta tuas ações na construção de um compromisso e sim na diversão e em se sentir bem com ela (e fazer com que ela sinta o mesmo). Investe nela, mas, primeiramente, investe em ti. Vai malhar, viajar, tocar um instrumento, estudar e trabalhar, construir um social proof bom, enfim, te tornar foda pra que ela sinta cada vez mais vontade de estar junto contigo sem que tu tenha que fazer um esforço gigante pra isso... Quando sair com ela, preocupe-se em se divertir, relaxar, curtir. Um rolê bom é ir com tua galera pra um bar/festa e chamar ela, apresenta pro povo, isso cria um "laço" maior entre vocês.

Com os encontros cada vez mais frequentes e tu fazendo tudo "certinho", 99% de chance dela te pressionar de alguma forma, jogar indiretas ou até mesmo "botar na parede" e dizer que gosta de ti e que quer namorar. And be happy! (provavelmente durante um tempo, aí tu fica solteiro de novo e volta ao fórum postando "tô enferrujado, help me" :rolf )

Resumindo: Essa "linha tênue" PODE ser diluída ao longo do relacionamento, de modo que ao longo do tempo que vocês estiverem "ficando" vocês construíram uma relação que vira namoro sem que vocês nem mesmo percebam.

Espero ter ajudado (e não ter viajado muito, hehe).
Abraços

Na minha última tentativa de namoro, inclusive recente e motivo dessa publicação, justamente busquei levá-la pra sair junto com amigos e tudo mais. Minha idéia é que ela se envolvesse aos poucos cada vez mais na minha vida, conhecesse meus amigos, como trabalho com viagem cheguei uma vez a convidá-la pra dar uma volta comigo em outra cidade. Só que nada disso foi o suficiente pra ela se envolver comigo :grump

Mas valeu as dicas, acho que falhei mesmo no caso de ter apostado sempre todas as fichas nela e me preocupado já em levar um relacionamento, sem deixar que corresse naturalmente. Desde o começo agia de forma a levar um lance mais sério. E meu problema que uma vez que estou com uma HB que gosto, não tenho vontade de sair, jogar com outras, como muitos dizem que é uma baita terapia pra não ficar amarrado em apenas uma.
MisterB

Aprendiz

#913602 Namorei sério uma vez, tenho apenas 18 anos. Mas namorar é muito fácil, após achar uma garota de teu agrado, fique com ela; e comece a sair com ela para conversar. Apresente para seus amigos, ande de mãos dada, abrace-a, beije-a, mostre que você está com ela ali e isso vai sair um namoro. Com o tempo, depois de uns meses ou várias semanas ficando, compra uma aliança convida ela pra algum lugar e oferece a proposta. Muito simples, esse é um protocolo pra namorar que a maioria usa.