Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

froid

Veterano - nível 3

#469090 Oi pessoal
queria tirar umas dúvidas rápidas com vocês
primeiro um breve relato da situação:
A nota média das hbs que cato é entre 6 e 7.5
as vezes uma 5.5, as vezes uma 8...
Eis que surge uma 8.5 que inexplicavelmente me dá mais atenção que qualquer outra. Retribui a atenção e logo ficamos bastante ligados um ao outro, com um grande conforto. Conversávamos o dia todo pelo msn. Esses dias dei meu fc nela.
Outro detalhe é que conheci ela pela net, por uma rede social (pra quem diz que não funciona..)

O que acontece é que tem acabado meu repertório de histórias e outras coisas mais (não uso muitas rotinas, e também teriam acabado rsrs), agora só resta aquele papo mais chato, que não é legal nem para mim nem para ela. O que fazem quando chega nesse ponto?
Também percebi que a atenção dela ta começando a diminuir, mas é porque passamos o dia todo online e dá até pra entender, embora não seja um sinal muito bom...

Acho que a principal dúvida é essa de saber o que conversar quando já se conversou de tudo... percebo que com outros casais acontece a mesma coisa. E pelo que vejo, o importante para eles é estarem juntos e não o que estão conversando. Mas não é a mesma coisa estar junto pelo msn, é bem mais chatinho rsrs.
Valeu
bcos182

Veterano - nível 9

#469113 O que acontece é que tem acabado meu repertório de histórias e outras coisas mais (não uso muitas rotinas, e também teriam acabado rsrs), agora só resta aquele papo mais chato, que não é legal nem para mim nem para ela. O que fazem quando chega nesse ponto?
Também percebi que a atenção dela ta começando a diminuir, mas é porque passamos o dia todo online e dá até pra entender, embora não seja um sinal muito bom...

Ta ai brother, sai desse computador e vai produzir história, passar o dia em frente o PC realmente esgota assuntos já que você não vive novas situações, experiências. Diminuir essa freqüente conversa, ja conhece ela pessoalmente? Chama ela pra sair! É mais ou menos por ai...

abraço
bcos182

Veterano - nível 9

#469125 O que acontece é que tem acabado meu repertório de histórias e outras coisas mais (não uso muitas rotinas, e também teriam acabado rsrs), agora só resta aquele papo mais chato, que não é legal nem para mim nem para ela. O que fazem quando chega nesse ponto?

Ta ai brother, sai desse computador e vai produzir história, passar o dia em frente o PC realmente esgota assuntos já que você não vive novas situações, experiências. Diminuir essa freqüente conversa, ja conhece ela pessoalmente? Chama ela pra sair! É mais ou menos por ai...

abraço
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#469160 Eu só entro umas duas ou três vezes na semana pra conversar com a minha namorada, e geralmente não passo mais de 2 horas com ela, e ainda demoro pra responder quando estamos no msn, até porque se voce passa o dia com ela, é claro que ela vai enjoar de voce meu caro, bloquei ela e só desbloquei umas 3 vezes na semana kk Comer o prato predileto todo dia enjooa.. kk

te ajudei? agradece! :)
RubensHenrique

Aprendiz

#469178 Cara, resumidamente como todos falaram aii sai do computador a vai viver, mulheres gostam de homens interresantes ocupados que fazem algo a mais na vida do que ficar na frente do pc não fique o tempo todo conversando com ela faça ela sentir a sua falta e quando estiverem juntos faça valer a pena, e você tera historia pra conta pois você estara fazendo algo a mais do que ficar na frente do computador, vai aprender tocar algum instrumento, vai jogar bola, vai no shopping, va encontrar os amigos sempre acontece algo diferente pra falar se você aproveita esses momentos.
Lohan

Pickup Artist

#469244 Esse é o problema do indirect.
Depender de regras dos outros e histórias falsas é o maior problema a longo prazo de um PUA.
O jeito é ser sincero e falar "HB, eu to aprendendo a paquerar agora e peguei muitas técnicas da internet para manter você... Mas eu não fui eu mesmo e estou gostando de você.
Se você quiser ficar comigo a partir de agora, terá que aceitar minhas mudanças, porque eu não sou tão fodão quanto disse ser"

É arriscado, mas é sincero, vai ganhar créditos com ela.
Só ganha quem arriscar perder.

Criador do tópico

froid

Veterano - nível 3

#469475 rsrs
valeu pela ajuda pessoal

alguns entenderam que nunca vi ela... mas já conheci ela, inclusive já dei fc (delicioso, literalmente... era semana do niver dela e ela tinha curiosidade por chantilly.....)

vou manter menos tempo online com ela