Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dennis borges

Aprendiz

#855450 Boa noite cafajestes Imagem

Ontem eu sai com uma HB 9 que eu venho ficando a algum tempo, duas semanas atras ela começou a namorar (ela não sabe que eu sei que ela ta namorando), então fomos a um barzin maneiro, rolou um papo massa, umas kinos e uns IDI's de ambas as partes, eté que eu a beijei, depois eu disse que gostava dela e da companhia dela (Confesso que foi um comportamento Beta kkk) e ela disse que também gostava de mim e beijou minha mão. Depois disso eu a deixei na ksa dela e rolou mais uns KC e kinos mais intensas.

Agr to pensando no fato dela ter beijado minha mão, será que isso significa que ela esta realmente gostando de mim? ou ela esta jogando?

Criador do tópico

dennis borges

Aprendiz

#855676 Pois é galera, eu fico com o pé atras porque a HB já ficou com outros ficando comigo. E numa saída eu dei um "vem ka minha nega" nela, e ela disse que eu tava querendo me mostrar o macho alpha. A mina manja dos paranauê do PUA. Vou jogar muito com ela