- 23 Fev 2013, 02:52
Cara,
é bom dar um feedback em um bom texto (não muito comum nesse fórum) porque, de fato, a gente aprende!
Com relação ao papo de se encontrar muitas vezes e poucas vezes, eu posso dizer que tanto em um relacionamento como o outro pode existir algo saudável desde que não haja pressão (Quando se você muitas vezes) ou falta de interesse (Quando se encontra poucas vezes).
Concordo com quase todo o texto, a exceção é aqui:
Obviamente que a escalação de kino sexual é mais rápida quando você vê a pessoa com maior frequência
Pra mim independe de quantas vezes eu vi a menina, minhas maiores façanhas foram no primeiro fica!
A questão de escalação sexual depende diretamente da sua conversa sobre o assunto e da continuidade que a garota vai dar a isso!
A quantidade de vezes que o cara vê a garota só facilita isso para aqueles que não têm o costume de tocar no assunto no primeiro encontro. O que não é meu caso, eu converso sobre algo sexual antes mesmo de ficar com a garota e intensifico isso quando estou ficando com ela!
A segunda coisa é essa:
Relacionamentos onde você vê a pessoa com certa regularidade com certeza atingem maior LONGEVIDADE
Discordo,
Vou colocar um caso muito comum:
Imagine que um cara conheceu uma garota na sala de aula, ficou com ela e vê ela todo dia!
Essa garota por qualquer motivo fica com ciúmes do cara e a medida que eles se encontram todo dia, apesar de ser bom, a menina começa a implicar com outras garotas por qualquer motivo. Então, a mina começa a ficar CHICLETE, ligar direto pra saber onde está e etc...
Chega um momento, que fica insuportável!
Logo,
Não se pode afirmar que um relacionamento em que se vê a pessoa com regularidade com certeza irá atingir a longevidade!
Bom...Então é isso!
,
Paco