- 03 Dez 2012, 19:11
Stuart01 escreveu:Cara, a guria ta pedindo teu cel, pqp !
PedroPoa, só pra animar a galera(e eu principalmente) diz ai pra gente em porcentagem, mais ou menos, quanto o stylelife contribuiu para sua evolução?
Concluir o style life é o mesmo que fazer a graduação de Pick Up. Esse livro me deu a base para iniciar nessa área da vida e me deu uma outra visão do que implica uma abordagem. Digamos que ele melhorou meu jogo em 60%
Outros livros que fizeram com que eu aprimorasse o conteúdo do style life (os 40% restantes): MM1, BadBoy e Desafio natural (gambler).
Pra entender a dinâmica de uma interação, sem dúvida o melhor livro é o MM2 (Revelations).
Esse livro compreende 367 páginas, mas isso não te desanima em ler: é um livro que tu não quer que chega até o final.
Citações do revelations:
"QUALQUER interação social pode ser resumida em IDIs, IDDs, DVSs e DVIs" (by Mistery in Revelations).
"Quando se abre algumas centenas de SETs através de uma prática sistemática (dia após dia), acontece que mudamos alguma estrutura interna do nosso cérebro. Com o tempo isso faz com que teus reflexos sociais fiquem muito mais aguçados" (by Mistery in Revelations).
Esse livro é a verdadeira alma do sistema apresentado no MM1. Tendo o conhecimento do sistema e sabendo os 4 conceitos de uma interação tu vai saber exatamente qual ATTITUDE tu precisa em um dado momento. Com ou sem enlatados tu desenvolve um verdadeiro "feeling social" em qualquer set que tu abra. E algo realmente incrível.
Agora sim acredito estar preparado para ler David X.
Obs.: O único propósito por eu ter listado todos esses livros foi de mostrar o que eu li que realmente fez a diferença no meu jogo. Se tem dado certo pra mim, pra vocês todos tende a surtir o mesmo efeito (se não mais).
Abs