Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#746795 Um grande salve à toda comunidade.

Comprei um gravador de voz semana passada e resolvi testá-lo em campo nesse domingo de sol.

Fui para um parque perto da minha casa e avistei uma HB 9 muito gostosa e sozinha sentada em um banco de frente pro laguinho do parque.
Pensei: momento de entrar em ação :legal
Desacelerei o passo, curvo a cabeça por cima do ombro e lanço:

http://www.4shared.com/music/Gkuo-12X/110106_006.html?

OBS.: Para poder escutar deve-se acessar o seu login do 4shared.
OBS2.: Esqueci de cortar o início do vídeo, então ele começa nos 20 segundos

Para quem ouviu todo o audioNa noite desse mesmo dia mandei uma mensagem congruente com a abordagem:
PUA via SMS: "Ola! A meditação do laguinho vai nos render uma semana zen. Good Vibes, Pedro"
HB via SMS: "Ai com certeza, como me fez bem :-) me avisa do pub heim rs, bjs boa noite"

Aguardem para o relato do FC!
Abs
Baron

Aprendiz

#746823 Gostei, bem natural seu jogo, e deu pra ver que la tava muito interessada em você. :ae
Esperando pelo proximo relato agora, flw abç

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

magnata187 escreveu:Ela tem uma Tatto mandala ? very good , ótimo brow super natural nada forçando.
Continue mandando mais relatos, por favor. :ae :ae :D

Sim, ela tem! Quando vi isso tive certeza: essa gata tá dominada! hahahaha
Abs
KCarl

Veterano - nível 10

#746915 Caraca, excelente qualidade. Super natural, nem forçou nada, e até recebeu IDI's da HB. :yaaah

Só outra coisa, que gravador é esse? Paguei pau pra qualidade aqui. :o Abraços e sucesso. :ae
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#746933 Que jogo foda! voce se concentrou em sentimentos, sensaçoes etcc.. vejo que muita gente se concentra em coisas desinteressantes e por isso o jogo nao vai pra frente..

Parabens pelo jogo..

Abraços

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

SoniX escreveu:Que jogo foda! voce se concentrou em sentimentos, sensaçoes etcc.. vejo que muita gente se concentra em coisas desinteressantes e por isso o jogo nao vai pra frente..

Parabens pelo jogo..

Abraços

Sim, esse é o uso da LINGUAGEM EMOCIONAL!

Leia: "BadBoy LifeSTyle" que tu vai saber usar essa forma de comunicação.
abs
canovas

Veterano - nível 2

#746962 Curti mto a sua iniciativa de gravar o relato e postá-lo,essa foi uma excelente ideia.

No mais,vc fez bom uso da linguagem emocional,conseguiu um bom resultado
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#746977 Cara, a guria ta pedindo teu cel, pqp !

PedroPoa, só pra animar a galera(e eu principalmente) diz ai pra gente em porcentagem, mais ou menos, quanto o stylelife contribuiu para sua evolução?