Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PVC

Aprendiz

#408607 A sua cara-de-pau e coragem foram os trunfos do dia. Mas sob certo viés, também foi um jogo confuso. Por: mandar uma rotina que se perdeu no contexto da coisa e que, segundo minha ótica de quem meramente leu o texto, me pareceu inapropriada a uma abordagem solitária, em day game, além de ser muito ampla, incoerente, direta demais, fico pasmo de ela não ter questionado o porquê da pergunta; "Eu vim aqui com uma intenção Ficar com vc iai vc quer ficar comigo ?" embora no contexto e no calor da batalha possa funcionar, porque passa a informação de que vc a deseja, "ativa botões", isto foi passado de forma porca e pedinte, aqui também entra a confusão, você veio com uma pergunta de opinião e de repente veio pra ficar com ela? Tá ela pode até SABER disso, mas dizê-lo é uma opção pouco recomendada. Certo é que você já possuia algum social proof, e conflito entre irmãs é uma boa pegada, mas acho que você abusou da safadeza. Uma mulher desconhecida, por exemplo, embora, como todas, goste de um cara "esperto", procura um cara pra ela confiar. É preciso tomar cuidado para não parecer demais canalha. Se ocorrer, ela pára de confiar em você, entende? Embora POSSA até ceder sexualmente. (afinal são seres humanos e sexuais)

A mim estas pareceram as maiores críticas a serem feitas, visto que a coisa toda passava pelo campo da cafajestagem, então nestas áreas tudo é muito válido, só não vale exagerar ou perder a ética (depois da irmã a próximo vítima é a mãe das meninas). Mas de qualquer maneira, time bom é time que faz gol, recebeu KC e PC, tá de parabéns. :ae
Duque32

Aprendiz

#408618 creio que vc foi um pouco apelativo de mais para com a interação mas sua cara de pau fez td isso ir para o espaço, adorei o jeito que vc falou com ela e nao se deixou abater pelos obstaculos, espero que vc possa estar sempre evoluindo, nos deixe orgulhosos.
abrass e bom jogo.