Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renatogualco

Aprendiz

#559384 Eae galera, blz?

Po, fiquei tão na dúvida qto ao q aconteceu, que nem sei oq coloco no assunto do tópico...
então, anteontem recebi uma ligação, de q havia ganhado uma bolsa pra fazer um curso. Fui até lá, e um amigo meu foi junto.
Qdo chegamos, uma HB 9 q nos atendeu... fui bem direto, meu amigo deu um apoio tbm, pedindo facebook, msn, e bla bla bla, mas ela disse q não tinha... mto papo mesmo, coisa q era pra ser de 5 ou 10 minutos, deve ter durado uma meia hora, ou mais. No fim, ela passou só o telefone da sala dela, pra q eu avisasse hj se iria fazer o tal do curso. Depois q saí, lembrei q ela tinha me ligado de um celular, e mandei uma mensagem pra esse celular.

Enfim, chegou hj, ela me ligou. Perguntando se iria fazer o curso.

EU: afff, eu achando q vc ligou pra passar o face... nem quero falar com vc
ELA riu, e bastante
EU: Bom, mas então, o curso não vou fazer, não vai rolar. Deixa pra uma próxima
ELA: Ah, ok, deixamos pra uma próxima. A gente se fala. Por acaso, aquele celular não é meu, é da empresa (falou meio q rindo, não pareceu estar brava).

Galera, fiquei confuso... isso foi IDI, ela não tá afim, ou oq?
Comentem ae, abraços (:
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#559403 Se for a empresa que eu estou imaginando o pua zera trabalha nela kk ou trabalhou? :)

A verdade é que elas te dão falsos idis, porque ganham em cima daquilo que elas conseguem vender, quanto mais clientes, mas elas ganham comissões então rola todo um jogo pra conseguir que você entre na empresa, se entrar ai ela vai te dá bola, ou até mesmo nem te dá, porque ela queria mesmo é que voce fosse só mais um aluno, e usa das táticas de sedução dela para fazer isso, afinal você não é o único cara que deve ter dado em cima dela. Fora que também tem o fato de que se ela realmente te quisesse ela teria dado o numero dela, hoje em dia não tem como uma pessoa não ter cel, até lixeiro tem kk porém, eu já vi relatos de pessoas que conseguiram sargear e pegar o numero, mas nao conseguiram kc!

Abraço!

Criador do tópico

renatogualco

Aprendiz

fantasmaa escreveu:Se for a empresa que eu estou imaginando o pua zera trabalha nela kk ou trabalhou? :)

A verdade é que elas te dão falsos idis, porque ganham em cima daquilo que elas conseguem vender, quanto mais clientes, mas elas ganham comissões então rola todo um jogo pra conseguir que você entre na empresa, se entrar ai ela vai te dá bola, ou até mesmo nem te dá, porque ela queria mesmo é que voce fosse só mais um aluno, e usa das táticas de sedução dela para fazer isso, afinal você não é o único cara que deve ter dado em cima dela. Fora que também tem o fato de que se ela realmente te quisesse ela teria dado o numero dela, hoje em dia não tem como uma pessoa não ter cel, até lixeiro tem kk porém, eu já vi relatos de pessoas que conseguiram sargear e pegar o numero, mas nao conseguiram kc!

Abraço!

cara, sei la, é na vila das merces, aqui em são paulo... se alguem trabalho la não to ligado hahahah
então, q pena, ela era mó gatinha... mas q se dane tbm, tem tanta mina no mundo né haha
abç cara, vlw pelo comentário