Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Zernike - MEMBRO EXCLUSIVO
#752475 Antes de conhecer o PU eu era pouco sociável e meio que evitava conversar com pessoas ou seja eu estava na minha zona de conforto , conheci poucas garotas nesses periodo e as poucas que conheci fui totalmente beta resultando em descarte perante as Hbs , eu era muito "bonzinho , certinho e fazia tudo oque as Hbs queriam " e nisso me fudi muuuitooo.
Acordei e conheci o PU por um companheiro, estudei e no começo achei que era tudo uma farsa etc.. até que coloquei em prática , comecei a tratar uma HB que eu idolatrava diferente , a tratei igual um cafageste e ela acabou percebendo e me chamou para sair , no Day 1 eu fui com ela em um casamento dancei bem agarrado com ela e me mostrei bem seguro e sem a idolatra e elogia-la , ela disse varias coisas que eu mudei e tals ai nisso aconteceu o Day 2 , nesse dia eu acabei tendo um imprevisto antes de encontra-la e atrasei quase 1 hora e ela ainda estava esperando , fiquei surpreso e comecei a "jogar" conversamos um bom periodo de tempo quando eu menos esperava KC.
Assim eu percebi que o PU era verdade e com esse episódio minha auto-estima subiu demais e hoje me sinto outra pessoa .
OBRIGADO PUABASE ! continuarei estudando cada vez mais para que eu me torne um ótimo PUA
Abraço galera BOA NOITE
Matmax

Veterano - nível 10

#752484 é isso ae mano sim ele muda vidas e seja bem vindo a esse mundo espero q vc possa ter mto sucesso tanto com hbs tanto na família amigos com o pessoal do chat.
tudo de bom e sucesso.