Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#650190 Boa noite chegados! tranquilo? :rolf
"PQ NAO POSTOU ONTEM??? :bravo "
É, EU SEI, FOI MAL.. A PREGUIÇA ME COMEU ONTEM! (no bom sentido tá? :louco )
"RUMM! :emburrado "

MAS TAMO AI, JUNTO E NA ATIVIDADE! KKK MAIS UM DIA SEM A VELHA PUNHETINHA! IHU :yaaah
E CARAS, HOJE FOI UM DIA MUITO SINISTRO! KKK, QUASE, EU DISSE QUASE SUCUMBI AS TENTAÇOES... E COMO PUNIÇAO POR TER ME CONTROLADO MAS TER TIDO UM QUASE MEU OVO FICOU DOENTO (NAO SEI PQ TÁ, SÓ FICOU DOENDO :parado )
MAS É ISSO! AMANHA TAMO NO 7o DIA!!! :)

COMO ESTOU ME SENTINDO:
de buenas! uma parada que achei meio estranha tbm, é que minha pele ficou mais oleosa... alguem sabe por que? :confuso
nao achei ruim mas sei lá, nao tava assim antes..
e o resto é de sempre, mais revigorado blablablá, se quiser saber o resto leia o relato #4 tem falando oq eu to sentindo... :legal
e hoje fui correr na praia, mó GáS! corri o que nunca tinha corrido antes e nao fiquei cansado! foi massa! olha ai, mais uma motivaçao hein?! :mau

E É ISSO MANOLOS! TAMO JUNTO NESSA BATALHA AI E QUALQUER DUVIDA É SÓ MANDAR UM MP QUE A GENTE DESENRROLA ESSA BRONCa! :yaaah

faloW! boa noite a todos! :ae
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
E COMO PUNIÇAO POR TER ME CONTROLADO MAS TER TIDO UM QUASE MEU OVO FICOU DOENTO (NAO SEI PQ TÁ, SÓ FICOU DOENDO

Isso é porque vc se masturbou e não ejaculou, quando mais tempo vc se masturbar e não ejacular, mais vai doer, chega doer até no pé da barriga as vezes, isso acontece pq seu corpo já está preparado pra ejacular, incha os cocu e começa a doer
Para aliviar a dor vc pode esperar algumas horas ou então ejacular q a dor passa na hora

Para nao ter essa dor é só não se masturbar

Fica dica ae e parabéns, eu estou a 5 dias, cada dia que fico sem bater uma pego mais pesado na academia, mais energia, mais força, mais libido, mais tudo

Criador do tópico

Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#650232 aaah! nao sabia! kkk
ficou uma puta dor cara, no ovo e no pe da barriga msm! parecendo q eu tinha levado um chute no ovo, ficou assim por uns 20min..

valeu! tamo junto! :)

FOI QUASE!! UUUHF!