Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Arthur Sampaio

#649404 Cara. Se vc queria ficar com a gata, vc usou a estrategia errada. Mas eu tiro algo muito bom disso. Vc se mostrou dificil. Pode ter certeza que esta gata jamais vai esquecer o cara que rejeitou o beijo dela! E as amigas todas ficarao curiosas pra saber o que vc tem q eh tao dificil!
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Bom veio pelo que eu vi você tava fazendo doce UEAHUAEUAHEUAE eu não entendi porque ela ja queria te beijar então era so chegar e falar umas palavras mandar um direct, praque mandar ela se qualificar se o jogo ja ta ganho, Ali naquele momento que se mando o openner
Ei, eu estou aqui parado a 10 minutos, e você não veio falar comigo.

Você que tinha que falar comig..... ( Interrompi ela e continuei )

Era so parti pra algo sexual depois, facil facil, Outro erro foi ela vim te beijar e você coloca o dedo na boca dela, pra ela pareceu que você e a ultima bolacha do pacote, é sua interação me pareceu você querendo fazer que a conversa não morresse e quando você pergunto se ela tinha algo de interessante e ela falo Não sei.... tu se perdeu eu aposto que tu ficou com medo e não sabia pra onde ir (:
slaysh

Veterano - nível 2

#649436 Cara, nao precisa enrolar tanto, se você ja tinha praticamente pego, porque enrolar mais ainda? isso tudo é desnecessário, e da forma como você fez só iria perde-la. Sobre a qualificação, você foi muito rapido, tenha mais conforto antes de tentar coisas assim. Só isso que tenho a dizer, o resto ja foi dito ai acima.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#649931 Obrigado pelos feeds pessoal. Eu confesso que agora eu to com medo de usar essas rotinas... Eu tinha que ter usado depois da atração e o conforto já terem sidos criados. A atração já tava criada, não precisava disso, eu sei. Agora, vamos fingir que eu tivesse chegado em qualquer outra garota na rua, eu não posso sair chegando me botando em posição de prêmio assim logo de cara? No começo da interação eu tenho que gerar atração, e só no conforto que eu posso fazer ela se qualificar, certo? Como eu começo a gerar conforto, e como eu crio conforto?

Espero feeds, porque depois disso eu to confuso......
Marinho

Pickup Artist

moraess escreveu:Obrigado pelos feeds pessoal. Eu confesso que agora eu to com medo de usar essas rotinas... Eu tinha que ter usado depois da atração e o conforto já terem sidos criados. A atração já tava criada, não precisava disso, eu sei. Agora, vamos fingir que eu tivesse chegado em qualquer outra garota na rua, eu não posso sair chegando me botando em posição de prêmio assim logo de cara? No começo da interação eu tenho que gerar atração, e só no conforto que eu posso fazer ela se qualificar, certo? Como eu começo a gerar conforto, e como eu crio conforto?

Espero feeds, porque depois disso eu to confuso......

PARA DE COMPLICAR CARAI!!!!!!! :louco

Leia o meu artigo "A Magia do Flerte", aí você irá entender tudo perfeitamente! Se você é interessado, elas vão ser interessadas, se você fala, elas falam, se você ouve, elas ouvem, é questão de sintonia! Você só precisa de SINTONIA!

Leia meu artigo (a-magia-do-flerte-seducao-iluminada-t62812.html) e procure saber mais sobre PNL!

Abração!

- Marinho