Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#649263 Esse final de semana eu fui pra casa de um primo em outra cidade e passei o final de semana lá. No sábado, agente foi numa "festinha" que sempre rola na praia. Eu fui conhecendo os amigos dele, ele foi me apresentando e tal. Até que vem uma garota falar comigo, toda sorridente, achei ela super gente boa, mas sem nenhuma intenção de ficar com ela. Eu fiquei conversando com ela e as amigas dela um tempinho, e no meio da conversa ela lança uma assim pras amigas:

"Olha só, o XXX tá puto só de eu ta conversando ele ( eu )."

Ela tinha namorado. E eu percebi que o cara fico puto comigo porque a namorada dele estava conversando comigo e rindo pra caraléo. Tudo bem, depois de um tempo essa garota me falou que ela tinha uma amiga que queria ficar comigo. Ela me mostrou quem era, eu achei bonita e disse pra ela que iria terminar de beber o red bull que eu tava bebendo, que logo em seguida ia chegar nela. Terminei, e fui lá. Cheguei nela mais ou menos assim:

Ei, eu estou aqui parado a 10 minutos, e você não veio falar comigo.

Você que tinha que falar comig..... ( Interrompi ela e continuei )

Então eu tomei uma atitude e vim aqui, falar com você.

Balançou a cabeça pra cima e pra baixo, como quem diz: Aham...

Então, da onde você conhece meu primo? ( Apontei pra ele ) Você estuda com ele?

Ela respondeu. Não lembro o que, mas ela foi bem seca comigo.

Então eu disse:
Então, além da beleza, o que você tem a mais?

Ah...... Não sei......

Fala uma.

Ah.... Não sei....

Eu tava ficando puto com essa garota. ( Deixo aqui uma pergunta, porque todas as garotas que eu mando essa rotina pra ela se qualificar, elas dizem que não sabem? Isso só acontece comigo? ) Então respondi pra ela:

Você não é interessante? Não vale apena ficar com você?

Vale.

Ai ela veio pra me beijar, e eu coloquei o dedo na boca dela e disse: ( Quando eu fiz isso, aquele muleque começou a gritar: CARALHOOOO, CARALHOOO, OLHA QUE ELE FEZ! PUTA QUE PARIU! E começou a me gastar pra todo mundo. )

Então, você tem 10 segundos pra me convencer a te beijar.

Que? Eu não vou te convencer a te beijar.

Ai eu comecei a contar baixinho:

10... 9.... 8... 7..... 6..... 5.... 4.... 3.... 2.....

No dois agente se beijou... Só que.....

ELA NÃO BOTOU A LINGUA.

Foi muito escroto!!!! FIQUEI MUITO PUTO PORQUE EU TAVA TENTANDO BEIJAR ELA, E ELA NEM SE ESFORÇANDO! Ai eu falei:

Isso é seu melhor beijo?

Vai, te dou a ultima chance de você me dar o seu melhor beijo.

Ela balançou a cabeça que não. Ai eu falei:

Tá bom, então eu vou embora. Xau! E fui dar um selinho nela e ela desviou.

DETALHE: Tava todo mundo olhando e vendo o que eu tava fazendo e falando. E todo mundo ficou sabendo o que aconteceu.

Quando eu volto pro meu primo e os amigos dele. Todo mundo ficou me zuando. Me zuando de viadinho, que eu botei o dedo na boca dela, e me zuando porque eu disse pra ela me convencer a beijar ela. Ficaram falando que eu era viadinho, que não é a mulher que tem que convencer o homem. Que é o homem que tem que convencer a mulher a ficar com ela. E o líder da zuação quem foi? Adivinhem? Nem preciso falar nada né? O que mais zuou foi aquele muleque.

Ficaram me zuando a noite toda disso. Todas as amigas do meu primo que vinham falar comigo, vinham rindo. Mas rindo de mim.

No dia seguinte, agente foi numa festa junina em uma escola, e tava todo mundo lá, inclusive essa garota e aquele muleque. Assim que eu cheguei, todo mundo olhou pra mim, e começou a rir da minha cara e gritar: CARALHOO CARALHOOO. Do tipo: "Puta que pariu, não acredito que ele veio." E essa garota virou a cara.

Começaram a me zuar denovo.

Depois de um tempinho na festa, chega aquele muleque com a garota atrás dizendo:

"Ai muleque, como tu faz isso com a XXX? Fica falando mal dela pelas costas. Falando que ela beija mal."

Eu me defendi, falei que tinha falado mal dela mesmo, mas porque ela começou. Nisso ele chama a garota, coloca ela na minha frente, disse que eu não podia ter feito aquilo com ela, me chama de viadinho e me manda tomar no cú.

:parado

Eu fiquei sério enquanto ela falava, e quando ela terminou eu dei um riso sarcástico, e olhei pro meu primo. Ele riu de volta.

Depois veio outra garota amiga do meu primo dizendo pra mim, Ai, sério, não to querendo te gastar não, mas po, como você fala isso pra uma garota? Que papo errado.

Depois disso tudo, meu inner tava abaixo da terra. Tive que ir embora. No caminho pra casa meu primo ficou me zuando de "Papo de bosta". Falando que meu papo ( com as mulheres ) era muito engraçado, que eu meu papo era uma merda.

Eu só fiz o que eu aprendi aqui no Pua Base, lendo o relato de outras pessoas. Eu só fui lá e fiz igual eu leio nos relatos daqui... O que eu fiz de errado? Meu papo com a garota foi errado mesmo? Esse fuzuê todo só por causa daquela rotina do Cojecs? Porra, sejam sinceros, eu fui tão mal assim pra me zuarem tanto, e conseguirem acabar com meu inner esse final de semana?
Marinho

Pickup Artist

#649319 Minhas respostas estão em negrito:

moraess escreveu:Esse final de semana eu fui pra casa de um primo em outra cidade e passei o final de semana lá. No sábado, agente foi numa "festinha" que sempre rola na praia. Eu fui conhecendo os amigos dele, ele foi me apresentando e tal. Até que vem uma garota falar comigo, toda sorridente, achei ela super gente boa, mas sem nenhuma intenção de ficar com ela. Eu fiquei conversando com ela e as amigas dela um tempinho, e no meio da conversa ela lança uma assim pras amigas:

"Olha só, o XXX tá puto só de eu ta conversando ele ( eu )."

Ela tinha namorado. E eu percebi que o cara fico puto comigo porque a namorada dele estava conversando comigo e rindo pra caraléo. Tudo bem, depois de um tempo essa garota me falou que ela tinha uma amiga que queria ficar comigo. Ela me mostrou quem era, eu achei bonita e disse pra ela que iria terminar de beber o red bull que eu tava bebendo, que logo em seguida ia chegar nela. Terminei, e fui lá. Cheguei nela mais ou menos assim:

Ei, eu estou aqui parado a 10 minutos, e você não veio falar comigo.

Você que tinha que falar comig..... ( Interrompi ela e continuei )

Cara, tava MUITO bem! Achei você muito calibrado! Agora como você tava nessa hora? Você falou sério, ou falou com um sorriso? É importante ser amigável e ter senso de humor quando se é ousado assim, ou você pode se tornar muito arrogante. Sem papo!

Ah, e não interrompa elas mais!
:lingua

Então eu tomei uma atitude e vim aqui, falar com você.

Balançou a cabeça pra cima e pra baixo, como quem diz: Aham...

Então, da onde você conhece meu primo? ( Apontei pra ele ) Você estuda com ele?

Ela respondeu. Não lembro o que, mas ela foi bem seca comigo.

Ué, claro. Você vem com o papo todo quente, interessado, e do nada muda o rumo da conversa! Ela não queria saber de papo colega, queria era te pegar :louco

Isso foi falta de bom senso teu, com o tempo e a prática, você acaba adquirindo. A habilidade de perceber as coisas e saber o que falar.

Então eu disse:
Então, além da beleza, o que você tem a mais?

Ah...... Não sei......

Fala uma.

Ah.... Não sei....

Mesmo erro. Ela quer te pegar, já tá na tua mão, era só ter beijado. Isso é um erro de iniciante, muitas vezes, a sedução não tem que passar por todas as fases pra acontecer, não precisa de muita coisa. Com o tempo você pega o feeling pra isso, espero! Só ter noção das coisas e prática!

Eu tava ficando puto com essa garota. ( Deixo aqui uma pergunta, porque todas as garotas que eu mando essa rotina pra ela se qualificar, elas dizem que não sabem? Isso só acontece comigo? ) Então respondi pra ela:

Esquentar a cabeça com isso? :louco

E cara, se você tá mandando essa rotina, e não tá dando certo, PARA de mandar! Eu mesmo conto nos dedos as vezes que usei essa rotina, nunca curti muito. Nunca precisei dela pra elas se qualificarem!

Você não é interessante? Não vale apena ficar com você?

Vale.

Ai ela veio pra me beijar [O que eu disse??????], e eu coloquei o dedo na boca dela e disse: ( Quando eu fiz isso, aquele muleque começou a gritar: CARALHOOOO, CARALHOOO, OLHA QUE ELE FEZ! PUTA QUE PARIU! E começou a me gastar pra todo mundo. )

Então, você tem 10 segundos pra me convencer a te beijar.

Que? Eu não vou te convencer a te beijar.

Eu achei mancada tua isso aí. Quer dizer, de onde veio isso? Você não tava ali pra beijar ela? Já tinha conseguido, você tá complicando mais pra que?

Ai eu comecei a contar baixinho:

10... 9.... 8... 7..... 6..... 5.... 4.... 3.... 2.....

No dois agente se beijou... Só que.....

ELA NÃO BOTOU A LINGUA.

Foi muito escroto!!!! FIQUEI MUITO PUTO PORQUE EU TAVA TENTANDO BEIJAR ELA, E ELA NEM SE ESFORÇANDO! Ai eu falei:

Puto? Você já pensou que talvez ela não tivesse prática, fosse bvl e tal? Cara, deixa de ser esquentado... tem coisas mais importantes pra se preocupar... você tava beijando ela, aproveita! :) Se não rolou a química, não tá dando certo, FALE PRA ELA!!!!!! Diga que tá usando pouco a língua, ensine-a.

Isso é seu melhor beijo?

Vai, te dou a ultima chance de você me dar o seu melhor beijo.

Ela balançou a cabeça que não. Ai eu falei:

Tá bom, então eu vou embora. Xau! E fui dar um selinho nela e ela desviou.

Isso é pra você ver o quão exigente e chato você foi. Era só chegar e ter beijado, olha a volta, o tanto de pipoca que você pôs no saco sem necessidade! Confusão totalmente inútil essa tua! :lingua

DETALHE: Tava todo mundo olhando e vendo o que eu tava fazendo e falando. E todo mundo ficou sabendo o que aconteceu.

Quando eu volto pro meu primo e os amigos dele. Todo mundo ficou me zuando. Me zuando de viadinho, que eu botei o dedo na boca dela, e me zuando porque eu disse pra ela me convencer a beijar ela. Ficaram falando que eu era viadinho, que não é a mulher que tem que convencer o homem. Que é o homem que tem que convencer a mulher a ficar com ela. E o líder da zuação quem foi? Adivinhem? Nem preciso falar nada né? O que mais zuou foi aquele muleque.

Entendo que você não teve confiança para reagir (ou não reagir) aos comentários! Você usou uma rotina de um outro cara, algo que você escutou falar, você não tem base para defendê-la, ela não é uma crença sua, é apenas um material. Se você tivesse sido NATURAL, seria outra história, porque aí você diria "ué, é o meu jeito :palhaco" e nem ligaria, saberia que você é assim e acabou!

Ficaram me zuando a noite toda disso. Todas as amigas do meu primo que vinham falar comigo, vinham rindo. Mas rindo de mim.

No dia seguinte, agente foi numa festa junina em uma escola, e tava todo mundo lá, inclusive essa garota e aquele muleque. Assim que eu cheguei, todo mundo olhou pra mim, e começou a rir da minha cara e gritar: CARALHOO CARALHOOO. Do tipo: "Puta que pariu, não acredito que ele veio." E essa garota virou a cara.

Começaram a me zuar denovo.

Depois de um tempinho na festa, chega aquele muleque com a garota atrás dizendo:

"Ai muleque, como tu faz isso com a XXX? Fica falando mal dela pelas costas. Falando que ela beija mal."

Eu me defendi, falei que tinha falado mal dela mesmo, mas porque ela começou. Nisso ele chama a garota, coloca ela na minha frente, disse que eu não podia ter feito aquilo com ela, me chama de viadinho e me manda tomar no cú.

Porra, você ainda foi tentar tirar com a menina? Me diga, qual foi teu objetivo espalhando essa história? Você iria ganhar o que saindo por aí dizendo que ela beija mal? O que você queria falando isso?

Mesmo que ela beijasse bem, você tinha era de ficar CALADO. Homem que come calado, come duas vezes. É tipo uma lei cósmica, eu mal conto pros meus amigos o que rola na minha vida com as damas!

:parado

Eu fiquei sério enquanto ela falava, e quando ela terminou eu dei um riso sarcástico, e olhei pro meu primo. Ele riu de volta.

Depois veio outra garota amiga do meu primo dizendo pra mim, Ai, sério, não to querendo te gastar não, mas po, como você fala isso pra uma garota? Que papo errado.

Depois disso tudo, meu inner tava abaixo da terra. Tive que ir embora. No caminho pra casa meu primo ficou me zuando de "Papo de bosta". Falando que meu papo ( com as mulheres ) era muito engraçado, que eu meu papo era uma merda.

Eu só fiz o que eu aprendi aqui no Pua Base, lendo o relato de outras pessoas. Eu só fui lá e fiz igual eu leio nos relatos daqui... O que eu fiz de errado? Meu papo com a garota foi errado mesmo? Esse fuzuê todo só por causa daquela rotina do Cojecs? Porra, sejam sinceros, eu fui tão mal assim pra me zuarem tanto, e conseguirem acabar com meu inner esse final de semana?

- Minha dica final é: PARA DE COMPLICAR TANTO A SEDUÇÃO. De querer usar rotinas, de querer falar frases de C&F e alfas, isso daí não é preciso. Faça o que tem que fazer, fale só o necessário. Não complique tanto a sedução, porque aí você vai ter problemas complicados e confusões desnecessárias, e aí eu vou ter de quebrar a cabeça tentando entender tuas situações complicadas! :louco

- Um acompanhamento: como sei que todas essas rotinas fora de hora e essas frases e atitudes foram tudo resultado de falta de feeling na sedução, te convido a parar de usar qualquer método, qualquer método mesmo, qualquer rotina, qualquer coisa cafageste, romântico, tudo! Leia meu artigo "A Magia do Flerte", entenda como funciona ser sincero.

E aí, em vez de você mandar coisas prontas, você vai saber o que falar. Vai ser natural, vai pegar todas essas coisas NATURALMENTE. Vai parar de complicar a sedução. E aí, você vai ter uma experiência pra se basear, vai ter uma memória vivida pra se basear, e isso vai te dar CONFIANÇA, uma coisa que só pegamos com a vida.

Um grande abraço! :D

- Marinho
Gilberto

Aprendiz

#649330 Cara, ela já era sua. Se fosse eu, chegaria com um olhar intenso, pegaria ela pelo braço, depois puxaria ela para mim, e a entrelassaria(não sei se essa palavra existe, foda-se) ela com o braço, tudo isso com um contato visual intenso, passava a outra mão pela cabeça trasendo para perto, e KC !
Só que vc tentou fazer ela se qualificar e talz sem nenhum conforto antes, é por isso que não se qualificam, já aconteceu isso da garota não dizer nenhum atributo interessante comigo, foi porque eu fiz essa rotina fora de um contexto.
Você não deveria ter desviado o beijo, assim que ela falou '' Vale '', ela deu a abertura para o KC. Os amigos do seu primo, não estavam errados de te zuar, aposto que devem ser todos betas, só que desvia de beijo véi ? Até eu gastaria se tivesse la. kkkkkkk' É como eu digo, o importante é ta mastigando !

vlw !
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#649347 Poxa parceiro... vc complicou tudo!

Essa rotina de qualificação só rola em A3 como Mystery fala, se mandar e ela não saber responder, é porque não tem atração o suficiente para pular para o conforto, quer dizer que está em A2.

MM é dividido por fases, ele criou esse método para facilitar para os iniciantes, claro que não é uma regra universal, mais para quem ta começando é legal.

Tipo, se você closa essa HB, certeza que rola remorso de compra, nem rolou conforto para KC, eu particularmente prefiro trabalha a HB para chegar o FC, KC por KC não é interessante.

Ela já tinha dito a qualificação, dizendo que vale, e vc manda ela se qualificar outra vez, mostrando ser arrogante.

Leve isso como aprendizado, seja humilde parceiro.

abraços
Editado pela última vez por FEITICEIRO em 02 Jul 2012, 03:52, num total de 1 vezes
New Killer

Aprendiz

#649349 Você foi longe demais com isso. Cara você tem que um objetivo que é pegar ela.
Ela queria você, você não precisava dizer nada. Você só precisa ir la e dar a ela o que ela queria. Ela era gostosa, ela já merecia isso. Você usou um rotina que não funcionou pra você. Não soube como usa-la depois tentou causar DVS quando já estava obvio quem era o premio ali.

O erro ta aí para te calibrar, calibra teu jeito. Cagada acontece. Quer um conselho, seja mais simples o possível.
Jospaner

Aprendiz

#649363 Cara, ela ja tinha se qualificado pra vc, vc boto o dedo na frente na hora que ela foi te beijar, e ainda mando a dos 10 segundos...

Vc teria que estar com um valor muuuito alto pra isso dar certo, falto calibrar mesmo.
vmoraes

Veterano - nível 4

#649369 E ai Moraess, meu xará, tranquilo???
Eu entendi o que você queria com o seu jogo... você queria criar um grande 'desejo' nela.
Você tentou juntar 2 estilos diferentes ( começou com direct e fez transição pro indirect ), quando você for utilizar esses 2 estilos é melhor começar com indirect e depois ir pro direct ( como pode ser visto em alguns relatos do Lougan, por exemplo ) e ai você acabou 'falhando'

Cara, bola pra frente... quando seus amigos te zoarem simplesmente avisa pra eles que ela queria PEGAR VOCÊ e não eles, você tem seu valor cara. Seu Inner não pode ficar abalado com um erro de jogo , isso é normal ( e eu que nem sei jogar direito ainda??? )
O mundo ta tentando te colocar pra baixo ( seus amigos fazem parte dele ), mas você tem seu valor cara... não se abale com isso ( daqui 1 mês eles já vão ter esquecido isso praticamente).

quer uma dica de um iniciante??? Faz o seguinte: pega uma HB melhor do que essa e fala pra eles que você falou a mesma coisa pra ela, queria só ver a cara deles.
Housenka

Veterano - nível 9

#649372 Respondendo a sua dúvida: Sim você foi mal. Demais.
Cara, você usou uma rotina onde não precisava. Porque você fez isso se ela já estava no papo? O que você quis foi aumentar o seu ego e acabou se fudendo legal por causa disso.

Você tem que aprender que tem hora que rotinas não são necessárias. Essa era uma delas. Mas você deixou o seu ego falar mais alto, queria inflá-lo ao máximo e deu no que deu.

Não vou nem entrar na questão da HB beijar mal e não usar a língua.

Mas acho que você conseguiu tirar uma lição disso, certo?

"O orgulho precede a queda."
Aquaticco

#649379 Você exagerou cara, demais. Mas tá tranquilo, pelo menos dá para tirar disso uma lição. Isso serve para mim também, que estou começando. Bola pra frente, que com experiência, tu consegue melhores. :rolf