Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pece094

Veterano - nível 9

#268507 BEM, vou explicar a situação pra vocês
Eu era um artista, com 3 RMLP's, curtia ficar com todas
Até que me apaixonei, de verdade, por uma menina, dexei todas as RMLP's de lado, e fui atrás dela,
Ontem, numa coisa de momento, tive uma recaída, e fiquei com uma das minhas ex-RMLP, ela beija muito bem, mas eu acho que o MAIOR arrependimento da minha vida, foi ter tido essa recaída ontem...
O problema foi que a paixonite descobriu, e to com medo de perder ela de vez agora, ontem era aniversário dela, o 'com quem será?' foi comigo, enfim, ja tinha todo um clima pra eu closar ela... Eu ja sargeava ela, ja tinha rapport, tensão sexual, só faltava closar, mas acabei closando outra numa coisa de momento....

OQUE EU FAÇO???? SOCOOOOORRO

Acho que troquei a mulher da minha vida, por um beijo de momento...
Sou um idiota
Inside

Veterano - nível 10

#268519 Boa Tarde ! Quando eu olhei o seu relato, pensei imediatamente: 'Eu preciso ajudar esse cara'. Aliás eu entendo perfeitamente o seu lado ! Eu acredito que você pode inventar algumas desculpas, como que estava bêbado, ou a garota avançou em você, entre outros ! Até mesmo pode falar que todos os boatos são mentiras. Mas apesar de todos os problemas, existe uma palavra chamada verdade. Na minha opinião, você deve contar a verdade para ela. Diga para ela que gosta dela, que está arrependido e que errou ao beijar a outra garota.

Sinceridade é uma grande virtude ! E ao mesmo tempo você não vai perder nada, ao contar a verdade ! Muito pelo contrário. Você vai mostrar que é um homem sincero e ao mesmo tempo irá solucionar a sua situação com ela.

Editado pela última vez por Inside em 29 Mai 2011, 14:03, num total de 1 vezes
Hamunaptra

Entusiasta

#268521 Bom, realmente fazer esse tipo de coisa com uma pessoa importante é um tanto complicado. (pra quem está dentro da situação). Mas, é a mulher da sua vida mesmo ou uma paixonite?
Pelo contrário, vamos ceder ao instinto!