Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loq. - MEMBRO EXCLUSIVO
#645492 Olá, pessoal!

Sou iniciante no mundo pua. Resolvi que devia mudar meu jeito de lidar com as pessoas e principalmente com as mulheres, pois era muito tímido.

Como todo bom novato, preferi o indirect e resolvi ler um daqueles livros: o dito "The Mystery Method". Adorei o livro. Enquanto você o lê, vai percebendo que você fazia muita coisa errada, mas muita mesmo! Tô tentando me corrigir quanto a isso.

Eu trabalho muito, meu círculo social (amigos) é pequeno e costumo praticar meu jogo só na academia, onde não é um lugar muito bom por causa da música alta, mesmo assim eu tento. :)

Enfim, resolvi botar em prática:

Antes de ler o livro, eu sempre via as mesmas HB's (duas amigas: uma HB 8 - corpo show de bola; outra uma HB 7 - bonitinha de corpo também) na academia, e não tinha coragem de chegar. AA fulminante. E ainda assim se chegasse eu falaria asneira.
Eu sei que não se deve esperar pelo momento certo, mas academia é foda. Aproveitei o momento, depois do instrutor brincar dizendo que elas eram irmãs pois era parecidas (eu observava de longe). Então, dez segundos depois resolvi chegar, sem DVS, sem NEG, somente com minha linguagem corporal e disse:

"Vocês duas são irmãs?"

Elas se entreolharam, sorrindo respondendo: "Não."

Daí continuei:

"Ah, então vocês são melhores amigas, né?"

"Sim!!"

"Ah, eu sabia... vocês duas tem a mesma expressão facial."

Elas então riram automaticamente.

"Tá vendo só, quando uma ri a outra ri também!" (e mais risos)

"Mas eu só quero ver mesmo se são melhores amigas. Vou fazer um teste com vocês, o teste das melhores amigas. Preparada? E você preparada?"

Fiz a pergunta que todos conhecem. Responderam que "Não.", seguindo de "Ah, nosso cabelo é um pouco diferente e blablabla..."

Elas foram continuar o treino delas e eu o meu. Depois, nos deparamos de novo e a HB 9 comentou que "estava cansada". Eu disse: "Está cansada? Deixa eu ver se isso é verdade...". Estendi minha mão e disse que queria ver a mão dela.

"Ah, ele quer ver a minha mão?! (risos) Olha só isso (olhando para outra HB e rindo)..."

kkk Eu já kinei logo, quis nem saber (depois me digam se está certo ou errado kinar assim)

Segurando a mão dela, fiz a leitura de mão, dizendo: "É verdade, você está cansada. Alías eu consigo ver mais coisas ainda aqui... Tá vendo? Essa linha aqui diz que você é uma garota simpática, essa aqui diz que você é uma garota alegre (foi um erro meu isso? seria qualificação precoce dizer que ela era simpática?)... Agora essa linha aqui... Ah, não! (olhando para ela de cara estranha) Essa linha aqui diz que você gosta de depilar as costas! Parei de falar com você!(dei um handthrow e virei de lado)"

"Olha só, vê se pode.. me zoando (risos e mais risos)"

Passado um tempo, estávamos treinando em aparelhos próximos e eu disse:

"Você tem uma carinha de Gisele..." (eu sempre perguntava o nome. Se alguém tiver mais sugestões de saber o nome da HB sem perguntar. Eu também vou pesquisar depois)

"Meu nome é XXXXX " (apresentando também sua amiga).

"Prazer então..." (apertando a mão dela, sem dizer meu nome)

Ela indagou: "Ué, não vai me dizer seu nome...?"

"Chuta qual é."

Ela chutou alguns nomes e errou. Então, eu disse que iria dar uma dica a ela e que me desse a mão e virasse de costas... (para escrever o nome)

kkkk Foi aí que ela recusou o teste, resistindo a virar de costas (cumplicidade?), dizendo: "Não, não... só me fala seu nome."

Eu disse meu nome. Ela então me perguntou o que eu iria fazer. Acabei dizendo (acho que errei nessa parte, me corrijam se eu estiver errado. Deveria dar um IDD e/ou DVS?)

E disse: "Só pensa em besteira hein."

Ela: "Claro, homem, né... sabe como é..."

Depois ela veio com um papo, como se quisesse uma conversa comigo, dizendo que não tinha muitas amigas e que na verdade, tinha muitos amigos homens. Disse isso olhando para mim esperando uma resposta. Eu disse:"Ah, é?" (tipo... sem idéia nenhuma, kkk bisonho)

Depois disso continuamos a conversar, mas nada muito importante a dizer aqui. Terminou o treino delas e tiveram que ir embora.

Bom pessoal, desculpa o longo texto, mas postei isso aqui mais para tirar dúvidas. Analisem o texto por completo e me digam, por favor, onde errei e onde posso melhorar. Se me derem mais dicas ficarei grato. Eu sempre procuro ler artigos, entretanto uma ajuda de vocês seria muito bem vinda.

Abraços. :sorri
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#645503 Cara achei boa a interação... alguns pontos

"Ah, ele quer ver a minha mão?! (risos) Olha só isso (olhando para outra HB e rindo)..."

kkk Eu já kinei logo, quis nem saber (depois me digam se está certo ou errado kinar assim)

isso na verdade não foi uma kinada e sim um compliance test (aceito pela mulher).

Ela chutou alguns nomes e errou. Então, eu disse que iria dar uma dica a ela e que me desse a mão e virasse de costas... (para escrever o nome)

kkkk Foi aí que ela recusou o teste, resistindo a virar de costas (cumplicidade?), dizendo: "Não, não... só me fala seu nome."

Acho que nessa parte, você não criou conforto suficiente para esse compliance test... quando ela recusou você tinha que calibrar com um IDD ... tipo (agora você me perdeu e saido do set por alguns instantes, ou então... esquece acho que vou falar com sua amiga e dado um sorriso....

Mas nada perdido foi uma interação boa e da para ser trabalhada (afinal oportunidades não vão faltar, já que vocês malham juntos), da próxima vez lembra da calibração...

Abraços e Boa Sorte.

KINGRJ
JokerSxy - MEMBRO EXCLUSIVO
#645516 Boa cara, curti.

Pelo visto você é um cara que busca informação, artigos e relatos para praticar. É isso mesmo continue assim.

Acho que dizer que ela é alegre ou simpática foi um pouco precipitado sim, mas como o próprio nome desse teste diz tudo, na leitura fria não há problema de você errar, qualquer coisa se ela disser o contrário do que você "leu", você pode jogar "é deu pra ver que você e antipática" e logo em seguida puxa papo com a outra, mas valeu sim.
Talvez se você dissesse coisas obvias tipo, "você malha bastante", "você não é sedentária" ou "sua amiga ta te cansando".

Esqueci de falar, só não enfoca muito nos enlatados.

Valeu, abraço.

Criador do tópico

Loq. - MEMBRO EXCLUSIVO
KINGRJ escreveu:Cara achei boa a interação... alguns pontos

isso na verdade não foi uma kinada e sim um compliance test (aceito pela mulher).

Acho que nessa parte, você não criou conforto suficiente para esse compliance test... quando ela recusou você tinha que calibrar com um IDD ... tipo (agora você me perdeu e saido do set por alguns instantes, ou então... esquece acho que vou falar com sua amiga e dado um sorriso....

Mas nada perdido foi uma interação boa e da para ser trabalhada (afinal oportunidades não vão faltar, já que vocês malham juntos), da próxima vez lembra da calibração...

Abraços e Boa Sorte.

KINGRJ

Beleza, acho que agora já sei diferenciar kino de compliance test. :)

Depois que fui embora fiquei pensando sobre o cumpliance test que fiz e cheguei até a pensar que poderia dizer: "Ah, isso foi um teste de diversão, sabia? E você não é tão divertida quanto eu pensei." (virar-se de lado)
Na hora da verdade, não me veio a mente isso. Se pintar outra oportunidade usarei o exemplo do seu IDD.

De qualquer forma agradeço, KINGRJ! Pode deixar que não vou esquecer da calibração! :ae

Abraço.

JokerSxy escreveu:Boa cara, curti.

Pelo visto você é um cara que busca informação, artigos e relatos para praticar. É isso mesmo continue assim.

Acho que dizer que ela é alegre ou simpática foi um pouco precipitado sim, mas como o próprio nome desse teste diz tudo, na leitura fria não há problema de você errar, qualquer coisa se ela disser o contrário do que você "leu", você pode jogar "é deu pra ver que você e antipática" e logo em seguida puxa papo com a outra, mas valeu sim.
Talvez se você dissesse coisas obvias tipo, "você malha bastante", "você não é sedentária" ou "sua amiga ta te cansando".

Esqueci de falar, só não enfoca muito nos enlatados.

Valeu, abraço.

Hehe,

Eu tenho que melhorar a qualquer custo, por isso gosto de ler.

Gostei do que disse também. Aliás, não sei se perceberam, mas acho que cometi o erro de não dar muita atenção à amiga dela. Se fosse numa festa ou numa balada, creio que meu set já estaria perdido.

No mais, vou tentar não focar somente nos enlatados, que por sinal eu gosto muito, porque as divertem.

Abraço.
As_lee

Veterano - nível 9

#645587 Hummm....interessante seu relato, para uma academia se saiu muito bem, normalmente as HBs dão menos atenção estão sempre na correria queimando calorias, mas é um excelente lugar pra praticar. Você foi muito bem, só pecou na hora quando ela se recusou a virar de costas, e quando ela perguntou o que você ia fazer e você respondeu, nesse momento faltou mistério de sua parte e você poderia sim sair de lá já que ela não querida virar pra você, ia deixar as duas muito curiosas! rsrsrs. mas você jogou bem até o que falta é prática msm, calibração, mas pelo que estou vendo você está se dedicando bem, continue assim brother e logo logo será um bom Pua! Abraços!!!

Criador do tópico

Loq. - MEMBRO EXCLUSIVO
As_lee escreveu:Hummm....interessante seu relato, para uma academia se saiu muito bem, normalmente as HBs dão menos atenção estão sempre na correria queimando calorias, mas é um excelente lugar pra praticar. Você foi muito bem, só pecou na hora quando ela se recusou a virar de costas, e quando ela perguntou o que você ia fazer e você respondeu, nesse momento faltou mistério de sua parte e você poderia sim sair de lá já que ela não querida virar pra você, ia deixar as duas muito curiosas! rsrsrs. mas você jogou bem até o que falta é prática msm, calibração, mas pelo que estou vendo você está se dedicando bem, continue assim brother e logo logo será um bom Pua! Abraços!!!

Hehe, agradeço sua resposta cara. Tâmo junto em busca da melhora sempre. :D

Obrigado mesmo.

Abraço.