Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loq. - MEMBRO EXCLUSIVO
#645492 Olá, pessoal!

Sou iniciante no mundo pua. Resolvi que devia mudar meu jeito de lidar com as pessoas e principalmente com as mulheres, pois era muito tímido.

Como todo bom novato, preferi o indirect e resolvi ler um daqueles livros: o dito "The Mystery Method". Adorei o livro. Enquanto você o lê, vai percebendo que você fazia muita coisa errada, mas muita mesmo! Tô tentando me corrigir quanto a isso.

Eu trabalho muito, meu círculo social (amigos) é pequeno e costumo praticar meu jogo só na academia, onde não é um lugar muito bom por causa da música alta, mesmo assim eu tento. :)

Enfim, resolvi botar em prática:

Antes de ler o livro, eu sempre via as mesmas HB's (duas amigas: uma HB 8 - corpo show de bola; outra uma HB 7 - bonitinha de corpo também) na academia, e não tinha coragem de chegar. AA fulminante. E ainda assim se chegasse eu falaria asneira.
Eu sei que não se deve esperar pelo momento certo, mas academia é foda. Aproveitei o momento, depois do instrutor brincar dizendo que elas eram irmãs pois era parecidas (eu observava de longe). Então, dez segundos depois resolvi chegar, sem DVS, sem NEG, somente com minha linguagem corporal e disse:

"Vocês duas são irmãs?"

Elas se entreolharam, sorrindo respondendo: "Não."

Daí continuei:

"Ah, então vocês são melhores amigas, né?"

"Sim!!"

"Ah, eu sabia... vocês duas tem a mesma expressão facial."

Elas então riram automaticamente.

"Tá vendo só, quando uma ri a outra ri também!" (e mais risos)

"Mas eu só quero ver mesmo se são melhores amigas. Vou fazer um teste com vocês, o teste das melhores amigas. Preparada? E você preparada?"

Fiz a pergunta que todos conhecem. Responderam que "Não.", seguindo de "Ah, nosso cabelo é um pouco diferente e blablabla..."