Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
K.Luan

Veterano - nível 9

#679456 Muito triste seu relato cara..realmente vc tem que esquecer essa garota..viver sua vida..vai ser difícil, mas depois que vc se libertar vc vai lembrar de tudo isso e ver o quão necessitado vc foi.
solidtony

Veterano - nível 3

#679458 É parceiro ja passei por algo semelhante e sei o quanto é foda, ma vc tem uma grande vantagem sobre mim.

Quando aconteceu iso comigo não conhecia o P.U e demorei 2 anos para me recuperar por completo.

Por isso eu te dou a dica, comece a interagir com outras pessoas, não adianta nesse momento vc sair ficando com as amigas dela pois isso ira mostrar o quão infantil e inconstante pode ser, de um tempo , se resguarde, foque em outras coisas, como estudo , trabalho , sem se esquecer de se divertir, logo ela sera apenas uma minuscula lembrança.

RISE MAN!!!!!!!!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#679498 Dae white beleza?! Espero que tu entenda o que eu quero dizer e nao pense que estou apenas te esculachando!

Entao cara eu ja te falei no chat e vou repetir aqui, NAO SEJA SUBMISSO A MULHER!

Entendii voce nao quer domina-la, entao apenas nao seja submisso que ja ta otimo.

De uma olhada nos casais que tu ve que sao felizes, e perceba se o homem é submisso a mulher!? presta atençao pra voce ver.

O que eu vi no teu relato, foi um cara desesperado que colocava a propria felicidade nas maos da namorada. Tu nao pode ser assim cara! Tu nao pode ser colado na tua namorada o tempo inteiro. Isso enjoa!

As vezes por causa desses fatores ela sempre insistia em procurar outro homem, vai saber!?

Um homem macho que poderia proporcionar segurança a ela, um homem que gostasse dela mas nao fosse desesperado como um cachorrinho atras dela entende? Essa sao as qualidades que voce deveria ter no relacionamento, ser homem porra!

Antes de querer voltar com ela, trabalhe primeiro em voce! aprenda a ser homem cara, tu nao pode ser contente em ser um beta submisso ou tu é? nao sei voce, mas acredito que a tua namorada nao era!?

De uma olhada pelo forum, pesquise e procure artigos que trate esses assuntos.

Espero que tu tenha ao menos um pouco de senso critico e reflita no que eu e os outros PUAs estamos dizendo.

De uma olhada nesse artigo: projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html
jr5150

Aprendiz

#679719 Olá amigo! segue a dica do outro amigo de cima... lê os livros de Nessaham Alita, vai ajudar muito você! E outra coisa, desencana, isso quE você está sentindo não é amor, é carência, falta de amor próprio.Eu li em mode on algumas frases todos os dias e são as seguintes:

A ATENÇÃO OU COMPANHIA DE QUALQUER MULHER, JAMAIS TERÁ VALOR SUFICIENTE A PONTO DE VOCÊ SACRIFICAR SEU PRÓPRIO SENSO DE DIGNIDADE, SUA HONRA PESSOAL E SEU AUTO-RESPEITO.

NENHUMA ATENÇÃO OU COMPANHIA FEMININA É MAIS VALIOSA DOQUE A SUA PRÓPRIA.

retirado do site extinto reflexões masculinas:
MULHERES SÃO SMPLES BRINQUEDOS, COM OS QUAIS HOMENS SE DIVERTEM NAS HORAS DE LAZER. A AMBIÇÃO É A OCUPAÇÃO SÉRIA DA VIDA.

Boa sorte! espero te ajudado. a paz!