Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
bullitt
white escreveu:
bullitt escreveu:Os americanos tem uma frase feita para sair dessa situação que é "Fuck Ten Other Women (FTOW)", que basicamente consiste em closar outras mulheres (em quantidade) para se dar conta no fim mesmo apenas perdeu uma garota. Claro que tal tarefa é um tanto difícil considerando o inner abalado pelo término do namoro e ainda pensando nela o tempo todo, mas eu tentaria mesmo assim porque é melhor do que ficar se lamentando por um longo tempo. Te digo isso porque já vivi algo parecido e não vale a pena o tempo perdido se lamentando e sentindo pena de si mesmo.

. Esqueça a questão de honra. Sério mesmo, deixe para lá.

Mas aí continuarei me sentindo humilhado?

Pare de pensar como se fosse uma humilhação. A garota tomou a decisão dela, seja lá qual for o motivo (e não vale a pena nem um pouco ficar pensando nisso pois muitas vezes não tem lógica alguma). Ligue o foda-se e parta para a luta. Agora é viver o seu presente. Aproveite o fórum para aprender mais técnicas e evoluir em todos os sentidos. Por que não começar uma vida nova? Aproveite a chance de começar desde já.
SimpleOne
#692914 Bom primeiramente amigo , vou dizer que ja passei por uma situação parecida com a sua , durante dois anos vivi em função de reatar com minha ex , e primeiramente quero dizer que você não precisa se sentir fracassado , pois você não é , é normal isso acontecer, e acontece muito , e só de você ter coragem de postar isso no PuaBase ja mostra que você quer mudar para melhor e ainda tem coragem que muita gente não tem, acho que a unica coisa que agente pode fazer nessa hora é :
Fechar os olhos, aceitar o mundo como ele é, e Viver a vida! ai você pensa : " mas sem ela eu não consigo " e oque eu quero dizer com viver a vida?, vá se divertir com seus amigos, esqueça por um tempo essa nescessidade de ficar com outra e vá se divertir , não importa como , mas você precisa dar tempo ao tempo , e eu sei que é incrivelmente enlouquecedor isso de Paixão ao extremo por uma ex' e eu particurlamente ja me peguei chorando varias vezes por causa disso, mas nunca perdi a esperança de que um dia eu ia esquecer dela , e com o tempo eu esqueci!
rafael23
#692917 POW CARA LEIA DAVID X E ALAN CURRIER

TE GARATO Q VAI DAR UMA LEVANTADA NA SUA AUTO ESTIMA
amazing
#692922 1- Tire um tempo para se botar nos eixos: Foque em desvincular-se dela, levantar seu ânimo, estudar e no seu objetivo de fim de ano.
2- Pare com essa besteira de querer pegar HB por ela. Se vc for arrumar alguém, arrume por vc, pq vc quer, não pra fazer inveja pra ela
3- Se ela vir atrás de vc, seja frio e demonstre q vc não gostou das atitudes dela
white
Tyrion Lannister escreveu:1- Tire um tempo para se botar nos eixos: Foque em desvincular-se dela, levantar seu ânimo, estudar e no seu objetivo de fim de ano.
2- Pare com essa besteira de querer pegar HB por ela. Se vc for arrumar alguém, arrume por vc, pq vc quer, não pra fazer inveja pra ela
3- Se ela vir atrás de vc, seja frio e demonstre q vc não gostou das atitudes dela

Então cara, eu quero mesmo pegar uma HB e ficar de boa com ela, ano de vestibular e tudo mais, seria bom para momentos de carência tbm.
Valeu pela resposta.