Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodrigo-rsr

Aprendiz

#870248 E ae amigos puas...

bom nunca escrevi um relato aki, mas como meta para 2014 eu pensei em não so estudar o PUA mas tb botar a cara a tapa na rua, começar a praticar, chegar de cara nas HB, e q se foda a nota e portanto nada melhor q na virada de ano para essa porra mudar.
eis a situação:
Bom estava eu e uns amigos numa avenida aki na minha cidade onde ja e tradição passar o reveillon, quando um amigo meu chega em uma HB,vou charmar de HB1 (esse meu amigo não e nada Alfa), depois descobri q ele ja tinha ficado com ela 2 vezes, detalhe essa HB da pra pegar mas tb não e UG daria uma nota 6 para ela pelos peitoes. Essa Hb estava com uma amiga, chamarei de HB2, q tb não sei descrever a nota mas da pra pegar, daria 6 tb e comeria de boa claro.
OBS. essa HB1 q meu amigo chegou nela eu ja peguei uns anos atras. Uns meses atras eu cheguei nela(HB1) em uma festa mas ela ficou puta cmg pq eu ja tinha pegado 3 amigas dela depois de ter ficado com ela, inclusive uma estava nessa festa com ela mas eu não tinha reconhecido.
Portanto estava meus amigos botando pilha para essa amiga a HB2, mas botei marra, me coloquei na posiçao de prêmio, depois descobri q tinha um "amigo" meu tentando pegar ela. o vi conversando algumas vezes.
Festa vai festa vem, avisto uma menina q ja conhecia, tb amiga da HB1 e chego nela e falo.

EU= e ae sumida, como ta tu? com um sorriso no rosto com quem não quer nada.
HB3( amiga da HB1)= td de boa e vc?
EU= to de boa, fiquei sabendo q agora vc gosta dos 2 ne? ( sei q foi doidera mas nem tava querendo pegar, pois ela e paixonite de um outro amigo meu q tb estava na avenida)
HB3= Isso e mentira do pessoal, pessoal fala demais.
EU= pois é, por mim eu te pegava vc aki msm, mas o meu amigo esta aki ae é foda. ( falei isso para ver como eu me sairia sendo cara de pau, Direct eu axo)
HB3= ee, anota meu Whats upp ae, xxxxxxxxxx.
Anotei e ela foi embora.
PS. descobri q ela realmente e BI, to ate afim de pegar agora hahaha.

mais um pouco de festa rolando, quando HB1 e HB2 começa a descutir, entro no meio e tendo apartar, sendo o líder, HB 1 sai com meu amigo para o lado e eu fico conversando com HB2.
Varios fluty talk rolando, olho no olho, varios DVS falando q HB1 não queria ir embora com ela (HB2) pois ela estava afim de meu amigo (FC)(muito beta por sinal), mas ele e um cara muito tranquilo, e não queria desrespeita a HB1 chamando a para o motel.
conversa vai conversa vem, percebo vários idi, dela como contato no olho direto, corpo virado para o meu e prestando atenção ao q eu falava o tempo td, lembrando q estacamos afastados do grupo, vários DVS falando q o meu amigo tb estava um pouco bêbado e não queria pegar o carro pois estava com medo, mas como eu estava de boa eu poderia leva-las.

EU= Vamos fazer assim eu levo v6 la, e so pegar o meu carro a uns metro daki, e a gente deixa eles onde eles quiserem e resolvemos esse problema e depois eu te levo.
HB2= Mas a HB1 esta cheia de fogo, a gente ia ficar aki na casa da minha mae, do outro lado da rua, e agora ela esta de fogo, querendo ir para casa.
EU= e q ela esta afim do meu amigo, mas ele não esta dando o ultimato nela, e um cara tímido e esta com medo de ir dirigindo tb, chama ela para irmos juntos no meu carro.
HB2= mas marcamos de dormir aki, minha mae ja ate arrumou a cama para nos duas la na casa.
EU= Comecei a me colocar no premio de novo, falei assim, mas eu não quero so levar v6 duas. ( ja que eu ja tinha pescado vários IDI, pois pode acreditar se eu falo q e IDI e pq deu IDI msm, sou péssimo em perceber isso entao...).
HB2= Oq q vc quer entao?( axo q se ela não quisess ela não perguntaria isso e sim partiria para o grupo q estava a poucos metros dali.
Eu= quero aproveitar pra te conhecer melhor depois de deixar eles la.
HB2= Nao to no clima axo melhor a gente deixar para outro dia, descuti com a HB1
Eu= virei e deixei para la, fui embora ( sou o prêmio não fico me rebaixando com HB6).

antes tb de jogar na cara da HB2 eu falei para ela q ficaria com ela, mas era uma pena ela ja ter ficado com uma amigo meu antes de me conhecer e ela flw q era aguas passadas e q eles so tinham ficado uma vez em uma festa.

Portando meu pedido e o seguinte:
Devo ou nao devo marcar algo com a HB3, bisexual? por ser apaixonite de uma amigo meu, ou menos era, sl.
e quanto a HB2 depois eu descobri q ela foi para o motel com esse cara q tava desenrolando com ela antes, esse cara e um gordo feio, não e nada alfa e tenta tirar onda de play, so q e metido a funkeiro ostentação, não canta nem nada, so e freqüentador de baile msm.
entao queria saber o q houve com essa HB2 q me deu varios Idi mas não caiu na minha rede, mas sim na dele, não sou o cara mais bonito mas o cara e gordo, eu tenho o corpo atlético, varias pessoas me zoam falando q tomo bomba, me visto bem, ele se veste muito mal e e gordo. ele tem carro e eu tb. sem falar q ja peguei HB melhores q essa HB2

conclusão q eu cheguei.
Ja nao tenho mais medo de mulher, eu axo.
e a situação acima não me perturbou em nada, to nem ae para o q aconteceu, axo q eu coloquei na cabeça q essas HBs são vagabundas msm.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#870272 Não sei se você quis dizer '' fajuto ' ou '' frajuto '' mesmo.
Você já ouviu falar em David X ?
O cara é um velho gordo,mas é ou era,não sei da situação dele um comedor nato.
Mulheres não estão preocupadas tanto com beleza do que os homens.
Se o cara faz ela se sentir segura e confiante,ele pode ser o Quasímodo mas ela ainda vai dar pra ele.
Marque um dia para come-la,deixe bem claro que vai COME-LA pra não ficar de papinho furado com ela.
Paixonite ?
Paixonite de cu é rola amigo,se ele tivesse chance ele comeria sua paixonite tranquilo.
Porem deixe claro pra ele que ele não à tem por simples irresponsabilidade dele e não porque você é malvado e não agita seu Todyinho.
Abraço e sucesso...

Criador do tópico

rodrigo-rsr

Aprendiz

#870375 fajuto msm haha vlw cara pelo feed, dever ser isso entao, mas HB e vadia msm, tipica garota de churrasco de puta que pega geral, pega geral da rodinha de amigos. So q eu não sabia, ainda bem q não paguei pau. me confirmaram aki alguns amigos q ja frequentou alguns churrascos com ela. kkk
vou metar a piroca nessa HB bi msm e q se foda
vlw