Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Granli

Aprendiz

#669330 OLÁ MEUS AMIGOS PUAS E APRENDIZES

Navegando nun site de namoros eu vi essa apresentação pessoal de uma menina vamos dizer que ela se chama rosana uma vez li e resolvi passar para vcs refletirem eu a conheço ela é bem gostosa uma gata hb nota 9

até já estudei com ela mas eu nunca pensei que ela se sentisse assim e muitas meninas que voces pensam que não tem chance pode se sentir assim como ela relata e pode ter uma grande chance se voce tiver querendo algo sério ou talvez não as mulheres são gatas gostosas mas também sentem o peso da sociedade quando a idade vai se aproximando...

Apresentação pessoal vamos dizer que ela se chama Rosana esse relato é dela para um site sobre ela

Um pouco sobre mim? hum, difícil hein! Não sei mais o que fazer das minhas noites durante a semana. Em relação aos finais de semana já desisti faz tempo: noites povoadas por pessoas da minha idade e metade do meu bom senso. Nada contra adolescentes, muitos deles até são mais interessantes e as vezes mais vividos do que eu, mas tô falando dos de fabricação em série . Tô fora de dançar os hits das rádios e ter meu braço ou cabelo puxado por um garoto que fala tipo assim, gata, iradíssimo, tia. Tinha me decidido a banir a palavra balada da minha vida e só sair de casa para jantar, ir ao cinema ou talvez um ou outro barzinho cult, desses que tem aberto aos montes em bequinhos charmosos. Mas a verdade é que por mais que eu ame minhas amigas, a boa música e um bom filme, sinto falta de um amor. Já tentei paquerar em cafés e livrarias, não deu muito certo, as pessoas olham sempre pra mim com aquela cara de tô no meu mundo, fique no seu . Tentei aquelas festinhas que amigos fazem e que sempre te animam a pensar se são meus amigos, logo devem ter amigos interessantes . Infelizmente, essas festinhas são cheias de casais e um ou outro esquisito desesperado pra achar alguém só porque os amigos estão todos acompanhados. Tô fora de gente desesperada, ainda que eu seja quase uma!!! Como todos aqui estou a procura de algo serio, que realmente valha a pena...

rosana Fale mais sobre você

Todo mundo em redes sociais. Me pergunto onde foi parar a única coisa que realmente importa e é de verdade nesta vida: a tal da química. Mas então onde, meu Deus? Onde vou encontrar gente interessante? O tempo está passando, meus ex já estão quase todos casados, minhas amigas já estão quase todas pensando no nome do bebê. E eu? Até quando vou continuar achando todo mundo sem graça demais pra mim e me sentindoo mais sozinha de todos? Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredom lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí?

É meus amigos apesar de eu estar começando na jornada pua essa apresentação dessa menina me fez refletir...eu nem conhecia o pua base ainda quando estudei com ela eu era apenas um garoto..mas esse relato dela é bem recente não que eu esteja afim dela mas agora mas ela era bem metida eas meninas metidas são muitas vezes as que mais sobrem porque caras comuns não tem chance com ela como ela relata acima porque ela logo dispensa eles e isso que eu não qureo ser um cara comum..

FEDEM ESSA POSTAGEM SE acharam interessante e comentem oq vcs acham sobre esse assunto valeu :ae

Em algum momento da vida todos nó teremos que pensar e repensar a maneira de agirmos e viver melhor e de maneira mais conciente
Kimero

Aprendiz

#669574 bullshit nunca acredite no que mulheres falam e sim em como agem, todas na hora de querer arrumar um namorado banca a mulher exceção TODAS...

Isso é crise após servi por anos afio de deposito de esperma de cafajestes.

No fim é igual a todas as outras, tem os mesmo desejos, vontades e fraquezas.
fernandosedutor5569

Aprendiz

#669606 Ela esta sofrendo por ela mesma , seu ego ta fazendo isso ,ainda bem que nois homens estamos acordando ,e não olhando so pra beleza da mulher ,a idade esta chegando e ela esta ficando velha e a beleza esta indo embora,talvez a fama dela não é das boas ..., as mulheradas de hoje em dia não estão dando valor pra noís , eu tenho muitos amigos que são cornos , uns ficão com a mulher , eu ja dei conselho para eles pularem fora ,Mulher tem de monte nesse mundo tem que saber procurar ...
Diogo Campos

Aprendiz

#671625 Tenho uma conhecida na mesma situação, Hb 9, Corpão de panicat mesmo. Já passou dos 30 anos e está percebendo que a beleza está acabando e ela está ficando cada vez mais sozinha. Pensa numa mulher linda por fora!!!! Agora pensa no desastre que ela é por dentro!!!
Meu Deus, quanta futilidade que sai daquela boca!!! Aí você entende que beleza exterior não é tudo! Eu não namoraria com ela assim como muitos só ficam com ela e apenas isso.

Então é isso mesmo galera, mulheres lindas e maravilhosas tambem tem suas inseguranças e incertezas! Nada de medo de aproximar dela. Se ela der um fora seco ou for sem educação, problema sexual dela!!!

Abraços a todos!