#899760 Deagaser - 24 Jun 2014, 03:49 × User mini profile View full profile Deagaser Patente: Veterano - nível 8 Mensagens: 183 Data de registro: 17 Nov 2013, 13:31 Localização: Num balão Status: Off-line Estado: Minas Gerais - 24 Jun 2014, 03:49 #899760 Tá aí um relato de PNL que aconteceu na madrugada de ontem. fieldOntem de madrugada, eu resolvi assistir Supernatural e meu irmão mais novo decidiu ver comigo, enfim, aí chegou uma momento em que ele começou a sentir uma estranha dor no peito e o corpo fraco, aí eu sentei na cama, ele já tava sentado na dele porque quando deitava doía mais (segundo ele), aí eu pensei: "Porra, do caralh#, tá na hora de eu tentar aplicar um pouco do que eu aprendi..." Meu irmão é o f,Não investi em sistema preferencial, porque me referi a ele cinestesicamente e a dor é algo cinestésico, então, tudo que fiz foi visando mais pro lado cinestésico, vacilei um pouco, confesso.eu: F, como você está se sentindo?f: blabla, descreveueu: você percebe que tudo isso é coisa da sua cabeça? (retórica)f: hmeu: Respira fundo... Quanto mais você respira, a dor alivia (intensifiquei a retórica)f: ... *passou uns segundos respirando fundo* ... Tá passando...Aí tudo que eu fiz foi manter ele calmo e ele conseguiu até deitar (e me falou que passou, dormiu, enfim), infelizmente oque ele estava sentindo não era no peito, ele depois acordou mais tarde e vomitou oque tinha comido, o corpo ruim era isso, haha, mas pelo menos eu consegui aplicar bem e receber resultados positivos apenas com técnicas básicas de linguagem.