Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

vuckovic

Aprendiz

#330845 Nome: Relato.
Função: Fazer os caras "Geeks" sonharem ao lerem os relatos surreais dos "intermediários", e deixa los em casa com a bunda na cadeira que está em frente a tela do computador conectado 24/7 no http://www.puabase.com, sem sairem de casa só vendo [EDITADO PELA MODERAÇÃO] e sonhando com seus breves kcs....(nemsonhamcomfcs)

:(

Tenho pena...

Encontro cada cara estranho nessa comunidade, mas como digo aos meus amigos, só quem procura a comunidade, são caras que são quase na maioria das vezes, são totalmente estranhos, mas que querem mudar, coisa impossível para alguns que não sabem como aplicar os estudos...

:confuso

ainda acho que essa hierarqui do puabase é feita erroneamente.

"PUGS" como isso?

WHATAHELL IS IT?

zzZZZzzzzZZ vou dormir, ja To Upload as fotos no face, amanha é Malandragem pura. té mais...

:legal

:louco
Doug X

Aprendiz

vuckovic escreveu:ainda acho que essa hierarqui do puabase é feita erroneamente.

"PUGS" como isso?

WHATAHELL IS IT?

O que você acha errado com a hierarquia meu chapa?

Me diga!
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#330973 Realmente eu não entendi muito sua crítica ou avaliação, seu texto está muito confuso mas vamos lá:

Eu realmente gostaria que MAIORIA dos membros do pua fossem caras como você disse, estranhos, mal sucedidos e deprimidos emocionalmente por isso ou pelo menos no começo da jornada dos puas experientes, eles começassem por isso... Por que?
Por que simplesmente pra mim um dos maiores motivos do Pick Up foi ajudar esses caras e quando vejo um cara com certos problemas e que ta passando por esse reajuste, eu fico feliz, e essa coisa que você disse que é impossivel, pois não sabem aplicar o jogo? Descordo totalmente pois a maioria dos membros evoluiram assim, sozinhos.

Sinceramente não vi nenhum fundamento do que você disse de rebaixar e depois querer se gabar não dizendo nada sobre nada, uma coisa que aprendi é que na internet todo mundo é o Mystery.
Em anos usando vi muitos caras se dizerem bons e depois quando sai com eles, o rendimento era de novato ou de intermediário.

Abraço e reavalie seu modo de julgar os outros com certo ar de soberba :parado
Doug X

Aprendiz

#330976 Ah! E se você acha que todos os caras que entram para a comunidade da sedução são estranhos e deprimidos, me diga:

Que diabos você é então?