- 28 Set 2014, 12:24
Ontem fui da um pulo numa festa, com intenção de ir embora logo. Na festa encontrei uma galera, e decidir continua na festa. Em um momento da festa, chegar uma amiga minha, eu abordo com intensão de fode. Então durante a conversa, ela me confundiu com outro cara, comecei a escala, e conquistei as amigas dela, nisso errei num trópico da conversa. Na conversa num momento ia tudo bem, quando me identifiquei, ela começa a se interessa bastante, até o momento que ela falou algo tipo teu óculos está sujo... Mentir para sair dessa conversa deu certo, perguntei o que ela fazia, disse faculdade de pedagogia e falei não erra difícil lidar com criança ...burrro, e outra quando fui monstra a um amigo meu com se conhecer uma garota... Burrrro, que estava no grupo, ela mudou comigo. Tentei impressiona, ela mudou seu comportamento na hora, errei burrro, ela saiu e continue na festa, até chega minha ex, e da uma de louca, na festa de todos mundo, realmente nunca tinha passado um momento desse perdi a festa. Preciso melhora a conversa, e tê mais higiene pessoal e não tenta impressiona a garotas, realmente sobre a conversa estou muito decepcionado com esse tipo de mês sentir um professor, sobre ex isso não mas problemas! Galera nós somos o prêmio e não elas, tenha higiene pessoal, e numa fale algo negativo, vc que fode ou fala a ela sobre criança são difícil de lidar...
- 28 Set 2014, 17:58
Olá amigo!
Quantos anos voce tem? - li seu texto e quase não entendi nada
Parece que voce se precipita muito até pra escrever e sua desorganização higiênica transcende na escrita.
Pode parecer redundante mas sugiro ler mais, ler materiais que te agreguem desenvolvimento pessoal como filosofia, política, desenvolvimento interno etc, entender sobre seus valores e fazer uma equivalência do que realmente é fundamental pra voce e sua ascensão.
abraços!