Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

Um PUA brasileiro no Perú
Imagem

Resumo do relato:
5 KCs e 2 FCs

Viajar é incrível. Eh viver intensamente ao desbravar o desconhecido, é se perder no tempo e não dar a mínima, é evoluir através da experiência. Eh por isso que amo viajar e aconselho a todos.
Acontece que essa foi a minha primeira viagem grande como PUA e digo: foi demaaaaais! Memso que eu tenha ido sozinho para um país desconhecido.
Como não consigo descrever a emoção que foi de viajar ao Perú e sargear de forma natural, vou passar para vocês um resumo dos relatos de campo que aconteceram em 12 dias de terras andidas.

Simbora!

Cheguei em Lima dia 24 de janeiro após intermináveis horas em aeroportos, sonos mal dormidos e apreensão do voo (não me acostumei a ficar numa capsula a milhares de metros nas alturas).
Perambulando pelas ruas daquela gigantesca cidade fui para um Distrito muito agradável na costa do Oceano Pacífico, o Distrito turístico de Miraflores. Mulheres bonitas andando pela cidade, carros de luxo e prédios com uma arquitetura fenomenal. Sim, eu sou um PUA e sou celebridade no meio disso tudo.

Mesmo com um mochilão nas costas, curto andar na elegância: sapatos lustrados, camiseta vermelha de botão, boina branca e uma calça na estica, enfim, uma DVS só de andar (haha).

Sendo assim, mesmo com o espanhol descalibrado abri uma Porto Riquenha nota 9 (gatíssima).

PedroPoa: Hola. Sabes me dizer onde fica la calle Sta Cruz?
Portoriquenha: Hola. No sei onde fica, mas voy ligar para mi amiga (olha o investimento dela: IDI).

Embora ela não tenha descoberto onde ficava essa rua, avistamos a placa do outro lado de uma avenida movimentada (eu não sabia mesmo onde era).
Foi então que ela me perguntou de onde eu era e eu disse que era brasileiro.

Acreditem! Pelo menos nos países latinos isso é uma tremenda DVS: as amigas dela ligavam e ela dizia, toda sorridente que estava comum brasileiro.
Embora eu estivesse fazendo força para compreender o espanhol dela a convidei para tomar um café (C2). Ela topou e fomos. Acontece que no café a magia elevou-se bem e em seguida começou a cair, tudo por causa da falta de comunicação. Sem mandar bem no espanhol não conseguia entrar no miolo dos assuntos e criar linguagem emocional (o ponto forte do meu jogo).
Ficamos cerca de 1h no café e na hora de eu ir em bora apliquei um cheque-pastor: tentei um KC dizendo que no Brasil se despende da “seguinte forma”, hahaha, tá bom neh.... não vingou, mas eu não tinha nada a perder.

Bueno, fiquei mais 2 dias em Lima e não abri mais nenhum set, estava me sentindo bastante retraído por estar sozinho no exterior e sem saber muito bem o idioma.

Tudo bem, fui para outra cidade, fui para Cusco (antiga capital do império Inca e principal ponto de encontro de mochileiros do Perú = possível antro da putaria).
Após 22h de viagem cheguei em Cusco no dia 27 de janeiro, um domingo nublado. Eu ainda estava com muito receio daquilo tudo.
Fiquei sabendo de um Hostal (Wild Rover) que é conhecido pelas lendárias festas que mochileiros europeus e latinos fazem no seu PUB. E pra lá que eu vou, pensei.

Assim que entrei no Hostal, senti aquele clima de descontração, de liberdade e claro, putaria. Mas eu ainda estava um tanto tímido. Porém, o que eu faço com a timidez é que nem se faz com maconha: enrolo essa parada e prendo fogo, vira fumaça e nem tô.
Saí conversando com uma australiana aqui, uma canadense ali (embora meu inglês seja muito primário) e logo encontrei um grupo de brasileiros. Começamos a beber no PUB e eu já me senti em casa: abrindo sets com HBs de todos países possíveis, falando o que viesse na telha e me divertindo muito: a vibe estava incrível.

Lá pelas duas da manhã um cara entra no PUB do Hostal distribuindo pulseiras e com uma combi muito roots esperando a galera na frente do Hostal: tudo sem gastar um tostão. Loucura total!

Imagem

No caminho da balada, umas 10 pessoas estavam dentro de uma combi com um baita teto solar. Foi então que eu começo a puxar músicas clássicas do Brasil que gringo tanto gosta, a descontração tomou conta e eu era a chama. Era tudo tão mágico!

Imagem

Assim que chegamos na balada eu já entrei MUUUITO no feeling do ambiente. Uma polaca 8,5 já veio dançando comigo. Da forma mais natural eu entrei em sintonia com ela na dança e a coisa ficou incrível, nem preciso dizer que o KC rolou instantaneamente.
Dançamos sensualmente e resolvi pegar uma ceva para beber com ela no sofá: pra que diabo, se teu inglês é um lixo? Hahaha, não demorou a sintonia foi rompida e ela ejetou. Tudo bem, a festa estava apenas começando.

Fui pra pista com meu SUING brasileiro que hiponotizava as gringas no olhar. Nisso já veio uma canadense 6,5 na minha, KC direto. Nos beijamos um pouco e eu dei uma volta sozinho pela festa, isso para encontrar o ponto mais destaque e dançar que nem um doido. Lá estou eu no ponto mais destaque da festa e essa HB canadense aproveita o embalo e sobe junto. Ficamos mais de uma hora dançando ali. Assim que cansei nosso dialogo se resumiu na seguinte sequência: “Go to Hostal? Yeah”, “Go to bed? Yeah”, “Go Fuck? Yeah”, hahahahahaha

Imagem

Após 3 dias de intensa putaria e bebedeira no Hostal e mais um KC com uma colombiana 8 caliente, resolvi fazer o caminho para Machu Pichu: 4 dias de bike, treking, atravessando vales em cabos de aço, etc, tudo na mata amazônica.

No jantar da primeira noite eu estava um tanto retraído. Poxa, eu numa mesa com argentinos, chilenos, ingleses, franceses e nenhum brasileiro fora eu. Sem dúvida rolou um certo desconforto... Que virou fumaça novamente.
No jantar entrei numa conversa que tava rolando entre duas argentinas e uma chilena nota 7. Elas falavam de comida e eu entrei no primeiro gancho que eu consegui pegar (tava foda sem entender 50%)
A conversa vingou com a chilena e fomos conversando na mesa, depois fora da mesa em umas poltronas e na volta pra pousada. Geração de conforto e calibração no espanhol.

No dia seguinte acordamos cedo para uma caminhada de 8 horas na mata, ambiente e tempo ideal para conhecer o grupo. Mas foi com essa chilena que a sintonia fluiu. Ao longo do caminho os IDIs dela eram visíveis, tanto é que ela me kinava. Sim, isso tudo porque aprendi a incorporar o personagem “O senhor conforto” da obra do Gambler.

Conversamos de tudo e o laço se consolidou.

Imagem

Depois dessa intensa caminhada todo o grupo tomou um banho em uma piscina de águas termais e seguimos para jantar. Obviamente, após o jantar eu não iria dormir, por mais cansado que estivesse. Pilhei ela e o amigo chileno dela de ir tomar uns mojitos pela cidade. Tomamos uns e outros e fomos para a pousada chamar o pessoal, como ninguém quis sair para dançar, nem o amigo dela, fomos só nós dois.

Na boate passamos a dançar e eu já sabia que ela estava pronta pra um KC bem intenso, mas malandro que sou, dei um KC suave para deixa-la doida.
Depois de dançar, fomos para uma praça e lá eu criei um espetáculo que ela irá lembrar para o resto da vida.
Resumindo: Marte e Vênus estavam no céu tão nítidos e tão próximos, como eu estudei astronomia eu me liguei nesses dois astros, já criei um cenário na praça. Pareciam que havia sido moldado para nós, dois astros em sintonia. Nos pegamos intensamente.

Imagem

Voltamos para a pousada e todos dormiam. Não tinha como mandar ver num FC nos quartos porque eles eram repartidos com os outros da excursão. Solução: mandar ver na sala de recepção da pousada (FC). Depois disso cada um foi para o seu quarto e nos despedimos dessa noite mágica.

Nos outros dois dias que faltavam para Machu Pichu eu adoeci e foi POWER. Me enchi de medicamentos, passei mal mas segui firme e forte na batalha, com uma baita mochila nas costas subindo montanhas rumo às grandes altitudes. Não sargiei até retornar para Cusco.
Completado a missão de 4 dias rumo à Machu Pichu, peguei um trem de volta para Cusco e voltei para o antigo Hostal das putarias e festas insanas.

Embora eu estivesse baleado, cheguei 1h e 30 da manhã e fui direto pro PUB do Hostal (eu tava maaaal na fita).
Não havia nenhum brasileiro e eu sentei sozinho, peguei uma ceva e fiquei lá curtindo meu momento. Estava ótimo, porém... ALPHA não tem sossego, hahahaha.
Veio uma argentina 8 e perguntou: Tu não estava no trem?
Sim, eu estava. Respondi para ela.
Nisso me sento junto com ela e passamos a conversar. Nesse momento eu já falava fluentemente espanhol e a conexão emocional aconteceu naturalmente.

O PUB fechou e fomos para a sala central do hostal, ali ficamos terminando nossas bebidas e conversando. Nem preciso falar de IDIs, afinal, ela já havia me abordado (Ser ALPHA é ser um peacoking ambulante, haha).

Fiz o que tinha que ser feito: KINEI, olhei no fundo dos olhos e closei, um ótimo KC. Nos beijamos e subimos. O terreno estava armado para o FC, mas eu optei por não investir, precisava durmir e me recuperar. Dei boa noite e fui para o meu quarto.
No outro dia já era dia 4 de fevereiro e eu tinha voo marcado para o Brasil, em Lima no dia 6. Peguei um bus e após 22h cheguei em Lima. Estava só com grana para alguma comida para dormir em um hostal, fora que eu ainda estava um bagaço. Por isso optei por dormir cedo nessa noite, embora o pessoal estivesse agitando muito no hostal.

Assim que acordo no outro dia e estou fazendoo check out, adivinhem quem eu encontro? A argentina do KC de dois dias atrás. Putz, se eu soubesse tinha ido me arrastando para a festa do hostal, afinal ela disse que estava lá. O FC era certeiro, tanto é que ela ficou visivelmente chateada quando eu disse que estava indo para o Brasil dentro de 3 horas. Bueno, encontros e desencontros acontecem, e sempre deixamos paixões pelo caminho quando se segue a sua jornada.

Depois disso peguei minha mochila e segui meu caminho para o Brasil, com muito mais que folhas de coca e bugigangas locais. Eu estava com algo que vai muito além de qualquer bem material ou resultado, era a riqueza da experiência, uma bagagem cultural que não se desfaz e levamos para a vida. A cada dia que passa, cada viagem que faço eu sou o mesmo, o mesmo, mas o mesmo aprimorado. Eu amo viajar.

Imagem

Abraços
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#774502 Que aventura pedrão... Tenho vontade de fazer isso.. Só que é osso não saber falar espanhol.. Vou começar a fazer umas aulas ai pra ver se consigo kkkkk
Deve ser loucura demais

Abrass

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

pumaloko0xd escreveu:Que aventura pedrão... Tenho vontade de fazer isso.. Só que é osso não saber falar espanhol.. Vou começar a fazer umas aulas ai pra ver se consigo kkkkk
Deve ser loucura demais

Abrass

O negócio é doido!
Mas o espanhol não é um grande problema, em uma semana tu já tá fluente. Se puder fazer umas aulas sem dúvida ajuda. Abs
KCarl

Veterano - nível 10

#774634 Grande aventura, Pedro. Voltei de viagem esses dias e foi uma experiência emocionante também. Enfim, grande relato e com certeza virão relatos melhores visto essa grande experiência que você teve. Sucesso. :ae
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#774699 Cara ... impressionante como alguns relatos servem de combustível e inspiram os puas...
Sair pelo mundão com uma mochila se virar sozinho , conhecer
lugares , pessoas e ainda passar o rodo na mulherada... Tem coisa melhor?

Estava com o Sarti no shopping sargeando quando você ligou para ele dizendo que tinha voltado para o Brasil
fiquei fascinado com esse estilo de vida... Parabéns velho.

Abração

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

Eduardo Ourique escreveu:Cara ... impressionante como alguns relatos servem de combustível e inspiram os puas...
Sair pelo mundão com uma mochila se virar sozinho , conhecer
lugares , pessoas e ainda passar o rodo na mulherada... Tem coisa melhor?

Estava com o Sarti no shopping sargeando quando você ligou para ele dizendo que tinha voltado para o Brasil
fiquei fascinado com esse estilo de vida... Parabéns velho.

Abração

O nosso estilo de vida a gente cria com base em outros estilos. Fico muito de feliz de viver essas experiências e poder compartilhar com todos vocês. Sei que cada um pega um pouco do outro e passa adiante. Isso é evolução.
Abraço
mau321 - MEMBRO EXCLUSIVO
#774731 Acabei de ler o seu post e te digo que você está no caminho certo , tu aprendeu a se virar sozinho num país diferente e ainda pegou belas mulheres . Esse teu estilo , revolucionou com a teu habitual , parece agora um latino cabrom kkk no bom sentido ..

Um abraço mano
Julio Cezar

PUA Avançado

#774741 Que aventura eim meu brother?
Viajar é realmente fantástico,
a definição que você deu acima diz tudo.

Bem Pua aventureiro , relato super bacana,
descontraido e interessantissimo , levando
em conta estar em um territorio "desconhecido",
mesmo que existam membros aqui que morem em outros
países.

Tu foi surpreendente nessa sarge aí cara, puta merda.
Uns falam que sair da zona de conforto é sair do quarto e ir pra rua,
enquanto tu sai do pais , vai pra balada e conhece uma
porrada de gente no Peru .De Argentino a Francês. :o

Parabéns cara !
Muito divertido o relato ! :yaaah

Abraço.
Julio.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#774783 CARA quando abri o seu relato tomei um susto por que meu irmão foi pro Peru com uns brothers fazem 2 dias , depois vi que não era você .

Muito bom brow e uma lição a todos os sonhadores que não fazem nada se ninguem pilhar eles ,você encarou essa viagem sózinho e conseguiu criar situações incríveis .

Parabéns pela atitude.

Um abraço Payper