Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Over

PUA EXPERT

#758048 Este é um tema que agrega pouco ao forúm visto que algumas pessoas tratam o debate regilão/sedução como se fosse uma tautologia com base em sua crença religiosa ou pessoal,acredito que sedução (PU) e religião podem ser aliados em diversos aspectos,o problema é levar ao extremo o PU ou a religião devido a forte discrepância causadas tornando impraticável a realização total do primeiro em negação ao segundo e vice-versa.
Pickup artist

Veterano - nível 9

#758055 Homens são biologicamente programados pra reproduzir, qualquer coisa no universo que tente ludibriar estes instintos primórdios de propagar os genes, é que estariam errados. Eu tenho uma fé, sou cristão, mas não gosto e não acredito no que chamam de igreja hj em dia. Pego quantas mulheres eu puder dês de que eu não faça mal a nenhuma delas.
Mas o cara que é religioso e que tem a crença de que não deve pegar todas, pode usar o PU pra conseguir uma namorada, ninguém tem que pegar todas, e de fato seria melhor se conseguir se satisfazerr com apenas uma. Então acho uma bobagem isso tudo, se o cara quer apenas uma, pegue uma, e estará ótimo se isso já o satisfaz! :D
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#758058 Fala meu povo!
Ao meu ver uma coisa nao atrapalha a outra exatamente. Isso depende do que cada um acredita e quer da vida.
Se a pessoa nao quer sair por ai pegando geral, quer escolher alguem que o agrade e que ele sinta que vai ser possivel uma relacao longa e agradavel, qual o problema? Nenhum!!! na verdade sabe oq esse cara é? Seletivo! E mulher percebe isso meu povo, o kra chega perto da hb e nem da bola,
ele sabe do valor dele, nao precisa dela. BANG! ele ativou sem esforco um dos botoes da atracao!
aaah o cara nao bebe, que gay! Nao ficar consumindo bebida alcoolica é outra dica do pickup!
se o cara se sente bem assim, ta feliz com isso nao ha nada de errado.
Mas se vc gosta de curtir, closar 10 HB's por dia, ta feliz com isso, parabens! vc tbm esta vivendo, aproveitando a vida do seu jeito! Se esta de acordo com suas crencas entao continue assim amigo.
O que complica é o extremismo (tando para o lado do jogo qto da religiao), ele cega e tira totalmente a racionalidade. Alem disso tem a questao de tentar viver a crenca alheia e nao a propria. Ex:
minha mae é catolica entao eu sou catolico pq tenho q seguir ela, embora eu n acredite em nd dakilo. Ai claro q o sujeito vai ser infeliz, ele nao ta seguindo a propria crenca, ta engulindo td q o povo empurra para ele
-eu tenho q comer 200 mulheres no mes pq meus amigos dizem q isso é bom, mas eu qria msm e ficar com alguem q fosse minha companheira... Mais um infeliz no mundo, ele ta seguindo a cabeca dos outros.
a pessoa tem que respeitar seus proprios pensamentos e os dos outros tambem, nós seres humanos temos a mania d falar q o jeito d viver do outro sempre é pior q o nosso, cuidado com isso brother.
aos que dizem q "espiritualidade" é algo que prejudica, deixo com vcs o exemplo do Zera! Ele é extremamente espiritual, ligado a energia e tals
e ele é um pug, rei da poligamia kkkkkkkkk
reflitam bem antes de acusar e saibam que todo estilo de vida tem algo a ensinar,
tem algo de bom
mas nada é perfeito tbm
Abraço a todos
Feliz 2013!!!