- 02 Jan 2013, 16:02
Este é um tema que agrega pouco ao forúm visto que algumas pessoas tratam o debate regilão/sedução como se fosse uma tautologia com base em sua crença religiosa ou pessoal,acredito que sedução (PU) e religião podem ser aliados em diversos aspectos,o problema é levar ao extremo o PU ou a religião devido a forte discrepância causadas tornando impraticável a realização total do primeiro em negação ao segundo e vice-versa.
- 02 Jan 2013, 16:21
Homens são biologicamente programados pra reproduzir, qualquer coisa no universo que tente ludibriar estes instintos primórdios de propagar os genes, é que estariam errados. Eu tenho uma fé, sou cristão, mas não gosto e não acredito no que chamam de igreja hj em dia. Pego quantas mulheres eu puder dês de que eu não faça mal a nenhuma delas.
Mas o cara que é religioso e que tem a crença de que não deve pegar todas, pode usar o PU pra conseguir uma namorada, ninguém tem que pegar todas, e de fato seria melhor se conseguir se satisfazerr com apenas uma. Então acho uma bobagem isso tudo, se o cara quer apenas uma, pegue uma, e estará ótimo se isso já o satisfaz!