Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafaelb100

Aprendiz

#639906 Fala galera estou com uma dúvida queria que me ajudassem !

Estou com um pequeno probleminha
conheci uma Hb na internet e saí com ela,então fiz com que ela me achasse o cara mais divertido e certo para ela,e ela curtindo de boa agente ficou só que ela é religiosa e não poderia nem ter ficado comigo por algo da igreja dela,mas ela acabou não resistindo, e ela então quiz me encontrar mais vezes,nos encontramos mais uma vez e ela sempre jogando muitos idis, mostrando que realmente está afim de mim, dizia ate se casar comigo e eu sempre na minha sendo mais seco com ela, e ultima vez q saimos ela dizia que queria ficar comigo só que ninguém poderia saber, foi então que passou 2 dias ela mudou de vez ficou estranha e liguei pra ela e ela bem seca msm durante 4 dias foi então que eu resolvi dizer a ela que estava muito afim dela de "verdade" que queria ficar com ela, ai falei com ela se ela tivesse achando que não ta dando certo que seria melhor agente parar de ficar, que procuraria algo melhor, e isso meio que mexeu com ela, ela ficou meio triste, ai disse que queria conversar com ela pessoalmente e ela aceitou, queria conversar com ela e saber o que ela quer de verdade, mas tipo estou curtindo bem essa Hb só que não estou apaixonado,mas queria saber como faço pra impressionar ela e fazer com que ela não venha ter medo de está ficando comigo, que isso da igreja dela não venha deixar ela insegura, sei que ela não se arrependeu só que ela ficou meio pensativa por ter quebrado a promessa e ela tem um pouco de medo de que alguém faça ela sofrer.
Mas é isso ai galera se puder me ajudar estarei agradecido ;D
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#639935 Já tive uma relação assim..

Tudo que tem fanatismo no meio não é saudável,
Quando o caso é hereditário, de família
(que parece ser o caso dela)

È mas complicado ainda...
Devido as crenças que eles cultivam.

Recomento conhecer pessoas novas.
ThyST

Aprendiz

#639940 Manin, manin !

Com essa HB jogue leve com ela, essas garotas de igreja quando seguem as regras são maravilhosas, você consegue ter ela em suas mãos, é o tipo de garota que todos querem, mas são raridade.

Pois bem calibre seu jogo para um nível melhor, mostre que você é divertido e não um PALHAÇO, mostre que você é homem, estigue ela com Indirects, se usar NEG's use os de menos impacto, seja natural, e lembre sempre sendo um sedutor, tendo um linguagem corporal pica :ae
peter.bc

PUA Avançado

#639947 Se você quiser namorar, vá em frente. É o tipo de garota bem diferente dessas piriguetes que estamos acostumados a lidar.

Se não quiser algo sério, não estrague a menina.