surgeon

Aprendiz

#253675 Cara, eu não compraria. Na verdade eu não compraria nenhum relógio da Puma, Nike e nem marcas do tipo, pois essas marcas não tem tradição em relógios. Você estará comprando um produto descartável. Vou fazer uma listinha de umas marcas de relógio bons que não são caros e são bonitos.

Lista: Orient,Technos,Citzizen(são um pouco mais caros), Seiko(se for comprar compre no ebay),Invicta(compra no ebay ou na 6pm.com)

É isso, comprando essas marcas você estará adquirindo relógios bonitos, de boa qualidade e com um preço acessível.
khanff

#254090 Faça um favor a você mesmo e peça para alguém que vá viajar trazer um relógio de verdade para você.
Historicamente, o melhor preço é comprando pela Amazon. Manda entregar no hotel ou casa ou wherever que a pessoa fique e boa.
Você sempre vai conseguir um relógio uma classe acima do que você conseguiria pagar aqui no Brasil.
Não vou mencionar marcas pq isso depende do gosto e do bolso de cada um. Eu considero relógio o 'acessório' do homem. Mulher tem bolsa, homem tem relógio. Pelo quanto eu uso e pelo quanto eu valorizo o meu relógio, sempre me dou ao luxo de pagar um pouco mais, e em algo que dure, nada desses trens descartáveis.
Dou o apoio ao que o mano acima falou, relógio você compra de marca de relógio, não de marca de jeans, tênis, carro, etc.
khanff

#254445 Pior do que relógios de marcas que não são de relógio, são os falsos.
A primeira coisa que todo homem precisa saber sobre se vestir e se portar é autenticidade.

Usar o relógio falso chama a atenção pq você não vai estar usando o resto do vestuário que é correspondente ao nível do seu relógio. Todos imediatamente vão ver que existe alguma coisa errada se você está usando um relógio de US$ 5,000 e uma camiseta de R$ 100.

Seja consistente, não precisa gastar muito dinheiro para se arrumar e não fingir ser alguém que você não é.

Fora que é crime, mas isso é outra história.
Siloks

Veterano - nível 1

#255502 Voce pode pesquisar tambem cores, formatos e estilos, que imagem eles transmitem sobre a sua pessoa de acordo com o relogio que voce usa. Estudo desgin superficialmente na internet, e ja vi varios sobre relogios, pulseiras e derivados, em breve farei um post sobre o pouco que sei.