Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Marquei um day2 em uma balada com uma HB para hoje, porém quando fui confirmar com ela o horário que a gente iria encontrar, ela disse que não ia poder ir por causa de trabalho e da viagem que ela fará amanhã. Ela disse para a gente combinar para semana que vem e eu disse que não tinha problema, que vou aproveitar hoje mesmo ela não indo e que semana que vem a gente combinava. Parece que ela ficou feliz por eu dizer que semana que vem a gente combinava de

novo (parece, né... haha).

A minha dúvida é a seguinte: devo ir mantendo contato via SMS com ela nesse fim de semana ou fico sem conversar com ela até a gente se encontrar na academia na segunda?

Na verdade, gostaria que a resposta fosse não apenas para esse caso em específico, mas sim para qualquer outra situação parecida.

Valeu!
puagyn - MEMBRO EXCLUSIVO
#844238 Manter contato é super interessante mas nunca deixe a impressão de ser Desesperado...
... gosto de manter um minimo de contato pra que ela me procure.

o mais importante é o seu GAME no dia pra causar uma boa impressão sobre vc e faze-la sentir a sua falta.
Eduardofh

Veterano - nível 9

#844241 Mano,EU continuaria o contato.Ja que vc ja marcou e ela topou ,mas nao fica babando ovo,nao sufoca ela e nem fica cobrando nada.Trata ela normal,manda uma sms e pelo amor de DEUS ,espera ela te responder.NAo entope a mina de mensagens.Se ela nao responder ,deixa queto.Abraco.
al qaeda

Veterano - nível 10

#844287 Sinceridade, o que digo é com base no livro do Nessahan Alita.

1 - Fale com ela, pouco, e só se tiver retorno.

2 - Para essa situação e qualquer outra do tipo, onde não há envolvimento emocional muito forte, vale o seguinte: Você marcou a primeira vez e ela "fugiu" ou deu uma desculpa boa ou ruim, se ela fez isso, é porque ela quer que você corra atrás, e da próxima vez ocorrerá o mesmo, e ficará nessa até ela se cansar.

3 - Na primeira vez ela fez isso? Tudo bem, já sabe que ela é assim, na próxima vez, ligue com 3 a 4 dias de antecedência, isso vai deixa-la um mínimo de ansiosa.

4 - Quando marcar, estipule o local e o horário, de forma democrática, mas se ela ficar enrolando, determine você.

5 - 2 coisas podem acontecer, ou ela vai querer dar a resposta depois, ou vai falar na hora, se ela for dar a resposta depois, estipule um prazo, de no máximo 12h, para ela responder, e se não responder, estará subentendi que ela não vai, e você vai para outro compromisso ( existindo ou não ). Se ela disser na hora da ligação que vai, diga a mesma coisa: "Que bom, mas dessa vez eu preciso da sua certeza, pois caso você mude de ideia, eu vou entender que você não quer realmente me ver, e não quero que pareça que estou insistindo, portanto infelizmente, não vou poder contar mais com você"

Espero ter ajudado!
Sucesso!
brunomrr

Veterano - nível 9

#844314 Eu só deixaria pra falar com ela na segunda. Você mesmo falou que vai se divertir sem ela, então faça isso.

Quando você se encontrar com ela na segunda, converse normalmente, sem mencionar o encontro que era pra ter acontecido ou o que vai acontecer. Você vai deixar ela na dúvida se você ainda está interessado nela, deixe ela ficar com essa dúvida por alguns dias e depois chame ela pra sair de novo.

Eu particularmente faria isso.
Abraço.
Eros32

Veterano - nível 10

#844394 Procure ela só na segunda, deixe - a com duvidas. Se for de interesse dela, ela te mandara alguma noticia antes.
Eu particularmente, não curto mto quando alguma hb marca e não vai. Pode ser verdade oq ela disse? Pode. Pode ser mentira? tbm pode.
Então, tem q ficar esperto, se ela na próxima der bolo novamente, não fiquei chateado, elas fazem isso msm p ver o sofrimento do homem. Não seja reativo, e diga q td bem. Q vc vai sair c outros amigos e tal. De a ideia de q ela é q perde por não estar na sua companhia.

abraço
Jose Coelho

Aprendiz

#844417 Ba cara tu tava com a mesma duvida que eu, fiquei com medo de mandar uma mensagem no outro dia e parecer desesperado, e nao mandar nada. Ainda acho o day 2 mais difícil que o primeiro contato ate o KC.