Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nak-muay

PUA Avançado

#380737 hey mans, preciso de uma ajuda,markei um encontro c/ uma hb ,mas meu pagamento ta atrasado e pelo jeito num vo poder ir,daí a duvida : eu finjo ki eskeci ou eu tento explicar a situaçao? (inventando uma desculpa ,ow nao!) ( obs :comentei com ela no msn ki minha chefe nao tava kerendo me dar folga amanha,depois disso ela falow :nossa ki chato hein,se despediu e saiu do msn) eu to kerendo desmarcar e marcar outro dia ,alguem me da uma luz ae?
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#380756 eaiii mano blz ?? ;D
entao cara .. eu nao consegui entender direito essa parte : ''depois disso ela falow :nossa ki chato hein,se despediu e saiu do msn)''. tipo depois que voce falou logo em seguida ela saiu ? ou conversaram um poco e ai ela saiu ( conversaram que eu digo : voce explico a situaçao melhor e teve mais fluffy talk e talz ) .
Cara se ela saiu depois que voce disse issu , acho que ela nao acredito no que voce disse , e simplesmente perdeu o interesse ( mas nada que nao possa ser resolvido). Como ser resolvido ? espere um poco ela se acalma ... e liga pra ela nao fica conversanu pelo msn porque assim fica dificiul de saber a reaçao da hb mano , pelo cel e mais tranquilo pra voce sabe lidar com situaçoes adversas , ela ia concerteza mudar o tom de voz se estivesse com raiva . coisa que pelo msn nao daria e nao deu :confuso .
eanta chega de blablabla e e ligue diga que esse dia nao vai dar de mesmo pra voce ir e que tal dia em tal lugar voce vai tar la , e se ela quiser pode aparecer , diga que assim vai ser melhor e mais conveniente pra voce ... cara se voce fez tudu direitinho no day1 .. e conseguiu a atraçao , concerteza ela vai aceita o convite e ainda se desculpar por ter cido rude :)

leia isso aki se ainda tiver duvida :
http://puazera.puabase22.com/2010/06/24/phone-game/

abraço mano , e boa sorte :D
vince

Veterano - nível 9

#380763 Passo pela mesma situaçao quase, só que o que me falta é horario, entao pra mim a unica solução é desmarcar. Mas vc ainda pode marcar algo que nao gaste tanto ou se realmente tiver quebrado e nao quiser ir só fale que vai ter que desmarcar mas ainda quer ver ela. Alguns acham que falar que tá sem dinheiro é DVI entao talvez nao seja coisa boa falar que nao quer sair por nao ter grana, fale que por um motivo importante vc nao vai poder ir e que ainda quer muito ficar com ela e que explica depois, até la vc pensa em alguma coisa razoavel!
AndréSilva

Aprendiz

#380779 cara qualquer cara mentiria,porém se vc for diferente é bom você ligar para ela e diser o quanto vc quer sair com ela..e jogar limpo....tipo; olha qualquer um diria a mentiria nesse momento,mas to aki para te diser a verdade....sabe se valorize diante dela mostre sua diferença,80% das mulheres são atraidas pela personalidade do homem do que pela beleza,então joga limpo com ela e vc verá que vc ganhará mais pontos...aproveite essa situação para elevar seu valor diante dela.... :ae
Foxy

PUA EXPERT

#380808 Diga que não vai dar por algum motivo invente uma desculpa , nem que for pra falar que é enterro do seu peixe beta kkk
mas não faça que esqueceu vc irá perder muitos pontos com ela , talvez até isso impessa de remarcar com ela.