Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stevevai

Aprendiz

#439677 Pessoal, estou retomando o estudo da sedução. Gostaria de saber a opinião de vcs sobre dar um remember em alguma mina. fui numa festa hoje. neguei um remember bem no começo da festa; mas acabei tomando 4 foras. enfim, o que vcs acham do famoso 'REMEMBER"?
Abração,
Steve
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#439784 Acho ótimo esse tal do Remember! Sempre quando posso, faço um remember com as mulheres que valem mais à pena. Muita gente vai falar que figurinha repetida não conta. Mas a diversão é garantida, sem risco de surpresas desagradáveis!

Só sigo dois critérios importantes: Primeiro, a mulher tem que ser boa na cama. Segundo, eu não posso em hipótese nenhuma, revirar sentimentos de amor em mulheres que não quero relacionamento sério. Logo, recuso remember em ex-namorada recente e mulheres que se envolveram comigo em outra esfera sentimental. O resto, vale tudo!

Abraço!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#439792 Eu particularmente gosto, sou um tipo de pessoa que gosta de ter uma conexão com as pessoas, gosto de fazer a diferença na vida delas, e não apenas passar pela vida delas, não importa se é uma ex, ou qualquer HB que já tenha closado; basta ser sincero e honesto para com oque você procura neste "remember", pois se você teve algo legal com ela, porque não repetir?!
Não gosto dessa história da figurinha repetida, pois essas, pessoas também teem sentimentos, não são objetos e muito menos apenas closes.
Abraços aliados!
PS: Fazia tempo que não lia nada sobre remember...