Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rafaelgp23

Veterano - nível 9

#413681 Se liga no refrão da música:

"10% Sorte
20% Habilidade
15% Força de vontade concentrada
5% satisfação
50% Dor
e 100% razões para lembrar o nome"

Fort Minor - Remember The Name

Recomendo ler a letra dessa música inteira pra quem tiver algum interesse.

Se pensarmos bem, todo homem bem sucedido no que faz é formado disso.

E quero enfatizar algumas partes desse refrão. Primeiro de tudo,

50% Dor: Só é bem sucedido aquele que se arrisca, que apanha demais na vida e aprende a lidar com isso. A vida não é fácil, se você vive, você sofre a maior parte do tempo, mas pare de reclamar e saia da inércia da preguiça e do medo, comece a se mover contra a onda e adiquira força. Aqui entra o coceito da prática do PUA. Não adianta nada ficar sentado lendo os materiais do site sem você se levantar da cadeira e ir lá fora dar a cara à tapa. Você vai tomar muitos foras no começo, mas de toda a sua evolução, 50% dela será feita de foras e fracassos. ESTE É SEM DÚVIDA O MAIOR SEGREDO DO SUCESSO! 50% DO SUCESSO É FEITO DO FRACASSO!. Tenha isso em sua mente a maior parte do tempo, e na hora de sargear, porque isso vai destruir sua AA. Nunca tenha medo de falhar!

10% Sorte: 1/10 do sucesso é formado de oportunidades. Aqui você tem 2 opções: aproveitar ou se arrepender. Depende de você.

5% satisfação: No final de tudo, os resultados tem somente 1/20 de valor, os outros 19/20 são pura experiência e é isto o que realmente vale a pena! Não são os resultados que trarão outros resultados, mas sim sua experiência.

20% Habilidade, 15% Força de vontade concentrada: No total são 35% de seu sucesso, mas na minha concepção a fórmula da habilidade é: Habilidade = teoria + prática + vontade. Na maioria dos iniciantes faltam os últimos dois. Lembrem-se disso. :ae

É isso pessoal, a música foi uma revelação pra mim e é esta a minha interpretação da letra.

Feedem! Vamu debater um pouco sobre estes conceitos. :ae
cenT

Aprendiz

#413732 Hahaha, legal você ligar ao PU!

Fort Minor é um grupo excelente! Tenho alguns mixtapes deles aqui. Recomendo escutarem mais coisas dos caras, as letras são ótimas!

Pra quem não sabe, Fort Minor é um grupo de rap criado pelo Mike Shinoda, membro do Linkin Park!

Criador do tópico

rafaelgp23

Veterano - nível 9

#413736 Sim, o cara manja demais, só pelos videoclips dá pra ver q ele é muito alpha, e o estilo dele é muito massa, conheço ele faz 9 anos e curto demais.

Alguém ai recomenda mais alguma música deles? Conheço Remember The name, Where'd You Go e Believe Me.
S M I T H

Veterano - nível 10

#414267 Faz tempo que esculto essa musica, é muito foda , sem duvida alguma... Fora a letra que é show, outra que recomendo é Red to Black , muito boa também, vou procurar outras musicas do fort minor...

Abração, vlw por compartilhar com a galera.