Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#338027 :ae Fala galera.

To muito mal, sentimento ruim de arrependimento. :grump

Hoje foi meu primeiro dia na aula de inglês, eu estou melhorando muito, estou muito mais social, conversando com as pessoas e etc. E hoje, eu tava feliz, ia começar a minha primeira aula de inglês. Porém, eu não conhecia ninguém da escola. Ai eu começo a conversar com um grande amigo meu, e ele me solta que vai estudar na mesma escola que eu, e nome mesmo dia. Puta coincidência. Fiquei feliz e tal.

Ai ja chegamos na escola zoando, rindo e felizes pela coincidência. Ai sabe o que acontece? Entra uma professora de uns 25 anos, gata gata gata. hb 8,5. Nós que ja estavamos zoando, começamos a rir e comentar dela um pro outro. :mau Ai na aula dela, nós ficamos só rindo, falavamos baixo e riamos mais. Agente ia falar "YES" falavamos "ASS" que é bunda em inglês(sem ela perceber claro, mas ela ouvia as risadas e suspeitava). :o

Ai no final da aula eu percebi que ela nem me olhava mais, ficou com aquele pensamento "Ai, não acredito, entrou 2 alunos pra atrapalhar minhas aulas, para ficar brincando o tempo todo, e ainda ficam cochichando e rindo pelas minhas costas" :emburrado .

E agora que eu acalmei e pensei, to muito, mas muito mal. Por ter feito isto com ela, desrespeitado ela e ter passado uma 1° impressão horrível. Pois eu não sou assim, eu sou estudioso presto atenção, não fico brincando nas aulas e nunca desrespeitei um professor sequer. Mas é que, imagina, coincidir de você começar a estudar na mesma sala e escola que seu melhor amigo, que faz tempo que você não fala com ele, e ainda chega uma professora loira GATA que entra na sala.

Leia Mais sobre Editar Mensagem no www.puabase.com

Eu fiquei feliz e nem pensei, falava bobeira pra ele, zoava, agente é tipo irmão. Mas eu fiquei muito mal, pois pretetendo estudar de 4 a 5 anos la. E eles falam que a 1° impressão é a que fica né?!?! :parado E não quero ficar com este clima ruim, e agora estou com remorço. Falei pro meu amigo sobre de que nós deveriamos parar de brincar na próxima aula dela.

Queria uma dica pra saber como tirar esta primeira impressão e como tirar esse sentimento ruim que estou sentindo, sentimento de remorço. Tenho medo de a escola de inglês se tornar um lugar ruim, de onde tenha uma energia ruim.

Afinal não sou este aluno que ela esta pensando. :chora

Vlw
DumalxD

Aprendiz

#338049 Cara para de paranoia --'
Pra começar 4 a 5 anos você cria a impressão que quiser kkk
não vai ser 1 dia que vai te queimar.
Você tem muito tempo de jogo, ta se preocupando atoa.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#338061 DumalxD

É eu sei, mas é que tenho medo de ficar um clima na sala. Principalmente pq todos perceberam, e ficaram meio que desconfortáveis e me achando um idiota. Tenho medo de sem querer eu fazer isto de novo, pois meu amigo não deu importância.

Quero uma ajuda pra saber o que fazer na próxima aula, já pensei em até pedir desculpas.

Vlw
DumalxD

Aprendiz

#338064 Não cara não precisa pedir desculpas não.
Se foi o primeiro dia de aula é normal relaxa, ela que é professora entende como é .
Faz assim amigo :
Senta bem perto dela ( de preferencia primeira carteira )
Presta atenção na aula ela, e sempre que ela olhar pra ti pra explicar, mantenha o olhar e de uma risadinha de safado kkk
ela vai rir junto, ai em diante é so ir tirar duvida ficar amiguinho e pá uhahuahua
Street

Aprendiz

#338143 Ae rapaz. É um bom começo você ficar com isso na cabeça, internalize bastante que não importa o que aconteça você não vai ficar conversando com seu amigo na aula de inglês.
No final da aula aproveite e tire alguma dúvida com a professora, isso é fundamental. Pense em o que ela pode responder e o que você pode continuar falando para dar pelo menos 3 minutos de conversa. E antes de se despedir, se a aula desse dia for por exemplo sobre o nome dos alimentos em inglês, invente alguma história dizendo que seu primo que foi para os EUA e sabia bastante inglês teve dificuldades somente com isso nos restaurantes e por isso é tão importante essa aula que ela deu. Claro que se for sobre números de 1 a 10 em inglês você não pode falar isso LOL.
Aliás ela é nova e provavelmente insegura quanto a dar aulas. Tudo o que ela quer é achar que está sendo uma boa professora.
Enquanto estiver falando com ela esteja a uns 1,5m de distância, aponte os pés para ela só depois de uns 30 seg de interação e se ela falar algo que você não escutou, nunca incline-se para frente para ouvir melhor. Fique parado.

Street
marlon j.

Aprendiz

#338152 kkkkkkkkkk, engraçado

cara eu ouvi uma frase, nao me lembro de quem, que dizia: nao existe uma segunda chance para primeira impressao.

Mas se eu fosse voce eu diria, que esse comportamento que deve foi uma forma de espantar a timidez, que vc era muito timido e que seu psicologo recomendou que era pra vc brinca que te deixava menos timido, e que agora ira se comporta como um bebê querendo descobrir o mundo e que vai se comporta tao bem que ela ira querer t adotar, kkkkk
Fagh

Aprendiz

#338161 Cara,é só tu começar a mudar seu comportamento durante as aulas que essa impressão que ela teve de você vai mudando.

Assim como um PUA consegue mudar um frame ruim de muito mais tempo com uma paixonite tu certamente consegue mudar a impressão causada por 1 dia de convívio.

Seja um PUA dentro das aulas mas sem fazer algazarra e piadinhas nas aulas afinal como tem em vários tópicos,seja engraçado mas não seja o palhaço da turma que só consegue atenção fazendo brincadeirinhas e etc.
Formula1

Aprendiz

#338163 Meu brother,

Primeiro e mais importante de tudo (e isso vale para qualquer interação pessoal, no meu ponto de vista):
FODA-SE o que ela pensa de você! Não se preocupe nunca com esse tipo de coisa. :legal

Agora se você não se sente bem com o que fez é outra história.

Não vá pedir desculpas e nem falar com seu amigo para não fazer mais isso. No mundo do PU aprendemos que o que mais conta nas interações é a nossa ATITUDE.

Se você quer levar o curso a sério e não desrespeitar sua professora gostosa, simplesmente o faça. :ae

Com o tempo, sua atitude sim vai deixar uma impressão legal nela.

Larga de paranóia e seja feliz véio.

No mais, sucesso!!

Abrase,
F1