- 22 Ago 2013, 06:02
Eae grandes irmãos Puas, venho aqui pedir a opinião de vocês no que deve ser feito para não haver remorso de compra!" Quer dizer não tanto porque ultimamente não tem sido nada bom eu vou la, pego lindas hbs dai quando eu quero leva para fc, falta conforto e cai nessa de remorso.
dombartorinie escreveu:Eae grandes irmãos Puas, venho aqui pedir a opinião de vocês no que deve ser feito para não haver remorso de compra!" Quer dizer não tanto porque ultimamente não tem sido nada bom eu vou la, pego lindas hbs dai quando eu quero leva para fc, falta conforto e cai nessa de remorso.
Você mesmo se respondeu. Falta conforto. Invista mais nessa parte do jogo: use rotinas para conforto, pergunte mais sobre ela, faça parecer que existe uma "conexão" entre vocês dois. E, o principal: não force a barra para ter um FC no mesmo dia em que conheceu/pegou. Ter um extract não é algo tão simples assim. Se você aguardar um pouco e, ao invés de tentar o FC no mesmo dia, marcar um day2, você terá chances muito maiores. É muito mais vantajoso "perder um dia" e ter uma transa consistente e duradoura.