Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eslop - MEMBRO EXCLUSIVO
#885416 Bom dia PUAs do meu Brasil. Peço que não avaliem a situação pela ótica de ter tido atitudes Alfas ou Betas, pois sou iniciante no jogo e tenho muito sentimento (não só desejo) pela moça do relato, combinação fatal para atitudes Betas! rsrsrsrs
-
Há um tempo venho "jogando" com uma HB do meu local de trabalho (1 ~1,5 mês) e aos poucos a coisa foi avançando! No início fazia brincadeiras de duplo sentido e notando que ela estava no jogo também fui cada vez avançando mais e mais até passar a ser mais direto nas minhas colocações e notava que quando falava coisas bonitas para ela, tais atitudes minhas mexiam com seus sentimentos. Além disso tive vários indicativos de interesse. Desse modo chegou a um ponto que eu tinha certeza do interesse dela, mas quando convidava ela para sair sempre negava, mas apesar disso a nossa cumplicidade já era imensa.

Certo dia cansado desse chove-não-molha impus que NÓS deveríamos ter uma conversa. Ela se mostrou receosa e disse que antes teria que resolver algumas pendências pessoais para depois falar sobre nós, nesse momento passei a ser mais incisivo e disse "Pô, e eu não faço de alguma forma parte de sua vida pessoal?". Depois disso ela disse que tinha um rolo e que precisava de um tempo e que POR ENQUANTO só amizade! No outro dia o clima foi tenso, nenhum dos dois tinha coragem sequer para olhar nos olhos do outro. Na noite pelo face indaguei o porquê dela ter deixado a situação chegar naquele ponto, sendo que até então eu pensava que o caminho estava livre e só por isso fui avançando! Ela tentou inverter o jogo passando de culpada para vitima, após isso fui relatando todos os indicadores de interesse e ela UM POR UM foi dizendo que era coisa da minha cabeça e que só estava brincando (Tenho certeza que é mentira, a cumplicidade era muito alta), a última pergunta que fiz foi se ela em algum momento tinha tido interesse por mim e ela não respondeu! No outro dia falei com ela (notei que ela estava abalada e que tinha dormido pouco a noite) e novamente fiz a mesma pergunta alegando que se ela nunca teve interesse eu iria esquecer e partir para outras, MAS se ela teve ou tinha interesse iria dar um tempo para ela decidir o futuro e depois ver sobre nós. Ela então disse com um sorriso meigo no rosto que iria me responder depois e até agora ainda não veio a resposta, mas isso foi ontem!

E ae o que vocês acham amigos?

Na minha opinião ela disse tudo aquilo (coisa da minha cabeça, que era só brincadeira) para tentar tirar dela a culpa que ela tem no cartório (e sabe que tem) por ter deixado a coisa avançar tanto mesmo estando "enrolada" com outro cara.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#885422 Eu acho que pode existir alguns fatores para ela não querer se envolver com você,um dos fatores pode ser por causa do trabalho ,se vocês trabalham junto ela pode não achar bom ficar com colega do trabalho e "confundir" as coisas.Outro motivo pode ser também o tal o rolo dela.Mas...eu realmente acho que essa HB é uma jogadora fanfarrona,que esta so brincando com você ,para ver ate onde vai suas atitudes betas de ficar correndo atras dela.Eu acho melhor você colocar ela na geladeira ,e esperar para ver qual reação ela vai tomar apartir desse momento.

Muito boa sorte,qualquer coisa estamos por aqui,abraços!!
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#885430 Parece que ela te colocou em "banho maria", estepe, um lanchinho para a hr q nao tiver nada melhor ou, no final das contas, só ta testando seu interesse. Ver até onde vc corre atrás...
Cuca fria amiguinho e pare de ser reativo, cobrar atitudes dela e mostrar suas cartas. Vc ja fez seu papel de homem. Expos o que queria. Uma vez basta !!! Mas agora ficar esperando ela jogar um osso, nao é digno do que vc esta disposto a aprender aqui neste site.

Criador do tópico

Eslop - MEMBRO EXCLUSIVO
KFGS escreveu:Eu acho que pode existir alguns fatores para ela não querer se envolver com você,um dos fatores pode ser por causa do trabalho ,se vocês trabalham junto ela pode não achar bom ficar com colega do trabalho e "confundir" as coisas.Outro motivo pode ser também o tal o rolo dela.Mas...eu realmente acho que essa HB é uma jogadora fanfarrona,que esta so brincando com você ,para ver ate onde vai suas atitudes betas de ficar correndo atras dela.Eu acho melhor você colocar ela na geladeira ,e esperar para ver qual reação ela vai tomar apartir desse momento.

Muito boa sorte,qualquer coisa estamos por aqui,abraços!!

Taylor Ramires escreveu:Parece que ela te colocou em "banho maria", estepe, um lanchinho para a hr q nao tiver nada melhor ou, no final das contas, só ta testando seu interesse. Ver até onde vc corre atrás...
Cuca fria amiguinho e pare de ser reativo, cobrar atitudes dela e mostrar suas cartas. Vc ja fez seu papel de homem. Expos o que queria. Uma vez basta !!! Mas agora ficar esperando ela jogar um osso, nao é digno do que vc esta disposto a aprender aqui neste site.

Semana passada deixei ela na geladeira por 2 dias, no terceiro ela veio "puxar saco" para o meu lado, inclusive demonstrando ciúmes de forma intencional e outras coisinhas! Sinceramente ela podia estar jogando, mas não sei .......
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#885455 Bem, olha só, uma dica importante e que faz total diferença para seu jogo: Quando se fala em conquistar uma mulher ESQUEÇA de demonstrar isso VERBALMENTE! REPITO, NÃO DEMONSTRE ISSO VERBALMENTE!
As mulheres sempre foram e sempre serão assim, seu medo de parecer vagabunda perante os demais é primordial, você tem que fazer com que as coisas aconteçam sem que ninguém perceba, isso está na cabeça dela, ENTENDA!
Uma coisa que infelizmente estraga a conquista é mostrar para ela que você está completamente caído ao seus pés, cadê o desafio? Cadê a escalação de kino? Cadê o 'joga a bolinha para o gato'?
Repense seus métodos de jogo e boa sorte.

Espero ter ajudado, abraço.

Criador do tópico

Eslop - MEMBRO EXCLUSIVO
Bruno Rissatto escreveu:Bem, olha só, uma dica importante e que faz total diferença para seu jogo: Quando se fala em conquistar uma mulher ESQUEÇA de demonstrar isso VERBALMENTE! REPITO, NÃO DEMONSTRE ISSO VERBALMENTE!
As mulheres sempre foram e sempre serão assim, seu medo de parecer vagabunda perante os demais é primordial, você tem que fazer com que as coisas aconteçam sem que ninguém perceba, isso está na cabeça dela, ENTENDA!
Uma coisa que infelizmente estraga a conquista é mostrar para ela que você está completamente caído ao seus pés, cadê o desafio? Cadê a escalação de kino? Cadê o 'joga a bolinha para o gato'?

Bruno, de fato demonstrar interesse verbalmente não seria a melhor escolha, mas estou feliz por ter conseguido fazer isso (explico: venho de um histórico de fobia social, onde não conseguia sequer chegar na beira da sacada de meu apartamento com "medo" do julgamento das outras pessoal, em dois anos fui no máximo duas vezes até a beirada da sacada). Depois fui evoluindo e melhorei muito, sou muito mais sociável hoje, mas falar de uma forma mais intima com uma mulher ainda era um obstáculo que nesse caso consegui superar. Se para o relacionamento em específico isso foi bom ou ruim é outra história, mas para mim foi uma evolução.
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

Eslop escreveu:
Bruno Rissatto escreveu:Bem, olha só, uma dica importante e que faz total diferença para seu jogo: Quando se fala em conquistar uma mulher ESQUEÇA de demonstrar isso VERBALMENTE! REPITO, NÃO DEMONSTRE ISSO VERBALMENTE!

Bruno, de fato demonstrar interesse verbalmente não seria a melhor escolha, mas estou feliz por ter conseguido fazer isso (explico: venho de um histórico de fobia social, onde não conseguia sequer chegar na beira da sacada de meu apartamento com "medo" do julgamento das outras pessoal, em dois anos fui no máximo duas vezes até a beirada da sacada). Depois fui evoluindo e melhorei muito, sou muito mais sociável hoje, mas falar de uma forma mais intima com uma mulher ainda era um obstáculo que nesse caso consegui superar. Se para o relacionamento em específico isso foi bom ou ruim é outra história, mas para mim foi uma evolução.

Com certeza meu amigo, eu fico muito feliz por você!
Sem dúvidas foi uma incrível evolução, continue assim. Sei que toda primeira vez é complicado até você conseguir calibrar, peço até desculpas se de alguma forma falei em outros sentidos mas, eu espero ter ajudado nesta outra etapa que você terá com a próxima garota. Continue assim, nunca pare de evoluir, de praticar, você ainda vai longe!

Abraço

Criador do tópico

Eslop - MEMBRO EXCLUSIVO
Bruno Rissatto escreveu:
Eslop escreveu:

Com certeza meu amigo, eu fico muito feliz por você!
Sem dúvidas foi uma incrível evolução, continue assim. Sei que toda primeira vez é complicado até você conseguir calibrar, peço até desculpas se de alguma forma falei em outros sentidos mas, eu espero ter ajudado nesta outra etapa que você terá com a próxima garota. Continue assim, nunca pare de evoluir, de praticar, você ainda vai longe!

Abraço

Sem estresse cara, de qualquer forma valeu pelo comentário e por mais um ponto de vista para avaliar a situação.
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#885792 Sobre seu post inicial:
Vc basicamente sufocou ela demais com esse papo de Temos que conversar e Pô, e eu não faço de alguma forma parte de sua vida pessoal?. Me parece que vc alimentou mais sentimentos do que realmente existia entre vcs, e foi aí que ela se recolheu.

Tendo em vista a evolucao do caso:
A geladeira na qual vc botou ela fez com que ela tivesse tempo para pensar sem pressao sobre o que pode ou nao existir entre vcs dois. Acho que vc mandou mt bem dando o gelo nelo, nada mais natural que ela voltasse a falar com vc, haja vista a tal cumplicidade que vc relatou haver entre vcs.

Obs:
Evite cagar onde come. Se vc quiser realmente closar ela, nao nutra grandes esperancas entre vcs dois - pelo menos nao tao cedo.

Abracos e boa sorte.