Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eslop - MEMBRO EXCLUSIVO
#885416 Bom dia PUAs do meu Brasil. Peço que não avaliem a situação pela ótica de ter tido atitudes Alfas ou Betas, pois sou iniciante no jogo e tenho muito sentimento (não só desejo) pela moça do relato, combinação fatal para atitudes Betas! rsrsrsrs
-
Há um tempo venho "jogando" com uma HB do meu local de trabalho (1 ~1,5 mês) e aos poucos a coisa foi avançando! No início fazia brincadeiras de duplo sentido e notando que ela estava no jogo também fui cada vez avançando mais e mais até passar a ser mais direto nas minhas colocações e notava que quando falava coisas bonitas para ela, tais atitudes minhas mexiam com seus sentimentos. Além disso tive vários indicativos de interesse. Desse modo chegou a um ponto que eu tinha certeza do interesse dela, mas quando convidava ela para sair sempre negava, mas apesar disso a nossa cumplicidade já era imensa.