Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#475582 Como diz uma banda de rock que eu sou fã:
"Dinheiro, beleza, não compram uma paixão" [...]
O que está envolvido aki é um cara que sabe realmente valorizar uma mulher!
Pra mim vc é o verdadeiro alfa. E axo que ela tbm axa isso de vc.
Vc vai ter que colocar na balança os seus verdadeiros interesses no momento...
O que pesar mais vence, claro!
Mas caso vc goste meeeesmo dela, vc vai encontrar um jeito.
sorte champ'z!
:ae

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

Versace escreveu:Sancutt,

Esse momento que você está passando,ele é definido pelo conforto e comodidade,pois você estabeleceu um relação amorosa estável e isso nos condiciona a ficar muito ligada a HB,seja na parte principalmente na parte psicológica,emocional e sexual.Qualquer mudança que quebre essa realidade,você terá uma repulsa ou remorso que você está falando.

Você precisa a lidar e aprender com seu passado e ir para frente,são três meses,já está na hora de abrir e abrir set's,tanta HB nesse mundo!Vamos Sancutt,VOCÊ É UM PUA!

Olá Versace,

Obrigado cara, mandou muito, mas muito bem na moral.. me ajudou a refletir bastante aqui! :)

Não que eu tenha parado de abrir.. acredito que me espelhei bastante durante todo esse tempo sobre o beijo que aconteceu, a oportunidade que se abriu para que eu conseguisse realizar o tão sonhado 1ºKC e ter passado muito perto pela possibilidade do sexo e por ai vai. Mas, como disse no tópico, todo esse sonho realizado me prendeu um pouco na atitude.. eu pensava: "será que estou traindo ela?" em alguns momentos.. isso parece mesmo devaneios de alguém que nunca experimentou rsrs..!

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

hugogimenez escreveu:Como diz uma banda de rock que eu sou fã:
"Dinheiro, beleza, não compram uma paixão" [...]
O que está envolvido aki é um cara que sabe realmente valorizar uma mulher!
Pra mim vc é o verdadeiro alfa. E axo que ela tbm axa isso de vc.
Vc vai ter que colocar na balança os seus verdadeiros interesses no momento...
O que pesar mais vence, claro!
Mas caso vc goste meeeesmo dela, vc vai encontrar um jeito.
sorte champ'z!
:ae

Olá Hugogimenez,

Pô cara, O-B-R-I-G-A-D-O! Eu... que gosto de elogios.. não podia esperar um feed tão positivo! Valeu mesmo.. Isso me motiva muitooo.. Ser um PUA, continuar lutando, servir de exemplo, divertir ao máximo e sim, encontrar belas mulheres!

Você foi extremamente preciso também! Eu AMO as mulheres, como muitos aqui! Tento aproveitar cada dia com elas e, porque não admirá-las e apaixonar por elas rsrs.. muito piegas né.. :)

Acho que não existe graça maior nesse mundo do que encontrar a alma gêmea e conseguir passar o tanto de tempo que podemos ter juntos!

Tentei, em poucas palavras, resumir o que sinto.