Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Renan Spadim

#455522 1- Como você conheceu o PUABASE?
Através de um amigo.

2- O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Durante uma boa parte da minha vida (até o final do ano passado) eu era bem gordo, o que me fez ter uma grande baixa estima, muita dificuldade para conversar com mulheres, vergonha, etc.
Depois que consegui emagrecer eu melhorei, hoje em dia consigo conversar muito melhor, principalmente se comparando com mulheres, mas, ainda tenho uma certa baixa estima, tenho certeza que ainda consigo melhorar mais.
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
3- Quais são seus pontos fortes e fracos?
pontos fortes: Como já fiz teatro, mágica, etc, não tenho vergonha de conversar, de abordar alguém na rua ou em outro ambiente, tenho uma certa facilidade para fazer "piadas", de tirar um sorriso das pessoas.
pontos fracos: Baixa estima, muitas vezes fico sem saber o que falar, quando tenho intensão de ficar com alguém, eu travo, não sei o que dizer, não sei como abordar.
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
[/highlight][/font]

4- Quais habilidades você pretende desenvolver?
Conseguir abordar melhor quando tenho intensão de ficar com uma garota, ter mais confiança, pra saber o que falar, como me portar.
5-Qual foi a ultima vez que você realmente quis modificar sua vida?
No meio do ano de 2010 quando decidi que iria emagrecer.
6- Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Insegurança, me sinto feio, inferior.

7. Conte um pouco de você.Qualquer coisa
Bem, como já disse anteriormente, já fiz mágica durante um tempo, também fazia teatro, participei de teatro de improviso. Também já fui bem gordo, hoje, não sou magro, mas comparado a antes, estou bem melhor. Gosto de dançar, me sinto mais confiante para abordar uma menina quando chamo pra dançar, seja um sertanejo, forró, etc.