Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

#457824 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
    Olá família, meu nome é Renan e conheci o site por um amigo que é chamado de guru la na escola e por isso resolvi entrar para pegar várias meninas. Meu ponto forte é que eu sou bem-humorado e desinibido, porém meu ponto fraco é que fico nervoso quando vou chegar em uma mulher (AA muito alta).
[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
    Pretendo desenvolver minha habilidade de seduzir uma mulher, pegando as meninas mais gatas do colégio e, para isso, vou correr atrás lendo muitos livros e tirando minhasa dúvidas aqui no forum.
[/highlight][/font]
    A última vez que eu quis modificar a minha vida foi na 5ª série, quando peguei a primeira garota, agora pretendo pegar muitas. Já a primeira sensação que eu sinto é boa, de que vai ser muito mais fácil do que conquistar ela.
[/highlight][/font]
    [/highlight][/font]
      Valeu galeraa!

[/highlight][/font]
    allansg

PUA Avançado

#458354 seja bem vindo renan seu amigo deve ser mt foda mesmo pra ter esse apelido ahah

relaxa que o pessoal do site vai te ajudar muito tenha vontade pra mudar que vc conseguira

abs do guru