Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Renan Bastos Gomes

Veterano - nível 2

#478167 Meu nome é Renan, resido em macaé no rio de janeiro, conheci o “PUA BASE” através de uma pesquisa que eu estava fazendo sobre o seriado de “pick up artist da VH1”, na verdade eu nao sabia que existia um forum brasileiro sobre PUA, e entao depois de ver o material contigo no forum resolvi me cadastrar.

As minhas expectativas com o forum, são de melhorar talvez a minha visão em relação as mulheres e saber em qual momento cada coisa acontece, na verdade é até um pouco engraçado isso porque, antes de ler os livros do Mistery ou entao ver videos de PUA’s, nunca imaginava que existiriam “NOMECLATURAS” proprias para cada fase de conquista, e depois que comecei a entender, na mesma hora veio o flash back de tudo que ja aconteceu comigo, e de todas as vezes que as mulheres a minha volta estavam interessadas e eu nao consegui ver isso.

Sou um cara de boa aparencia, sou inteligente, sei levar uma boa conversa, sei aplicar do que hoje em minha cabeça se chama “NEG’s” (hehehe).

A pergunta sobre o local preferido, digo que a maioria acontece na noite mesmo, em boates e barzinhos.

As habilidades que pretendo criar aqui, são as de para de aplicar esses metodos geralmente em mulheres que eu ja conheço ( ja apliquei em desconhecidas tambem), mas quero abrir “SET’s” facilmente, sem criar o pensando de que “AQUELA MULHER È DEMAIS PRA MIM”, e com certeza aprender tambem com conselhos, novos nerg’s, DHV, kino, gambit, etc....

É isso ai gente, acho que esta resumido um pouco de como sou, se alguem quiser fazer alguma pergunta, é só perguntar..

Abraços