Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Renato Abner

Aprendiz

#484506 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R:Eu conheci através de um amigo q também faz parte daqui me mostrou

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R:Minha vida é uma bosta não tenho muitos amigo só considero 2 q seja meus amigos de verdade. Na verdade eu não gostava de conhecer outras pessoas não só pela timidez mas também por eu não ser sociável.Eu quero mudar quero experimentar coisas novas se ser droga kk porque quero ser um homem novo.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R:meus ponto forte as meninas só fala q só tenho beleza e nada a mais
Já meus pontos fracos tenho um monte como as vezes quando eu vou falar com a Hb eu não sei oque falar e eu também não tenho coragem de abrir um set(um grupo de conversa)

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R:eu pretendo ter a habilidade de quando eu for conversar com alguém ele ou ela me valorizar ,e a habilidade de sagear uma Hb com facilidade

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R:Um monte de vez todas como quando peguei um livro de hipnose no xaveco, esse mesmo amigo q me arrumou esse livro arrumou o dvd de mystery q me ajudou bastante em mudar minha vida

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R:Eu não paro de pensar nela

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
minha vida ta muito ruim não consigo pega a Hb na hora q tou atraido por ela mas agora que vi o dvd de mystery e tou lendo livro de mystery eu acho q consigo pegar agora so falta um lugar ou alguém pra eu abrir o set graças a mystery e a meu amigo
JSan

Aprendiz

#484547 Seja bem vindo cara, com certeza se vai conseguir pegar a maiorias das suas HBs depois que tu estudar aqui no fórum. Abraço e boa sorte