Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

RenatoNascimento

#441423 Olá amigos,
Eu conheci o PUA BASE através de pesquisa onde na verdade estava procurando o vídeo do Mystery que vi no Fantástico programa que é exibido na Globo aos domingo.

Eu moro em Nova Iguaçu - RJ

Meu nível considero 7 meu único problema é avança para o próximo nível da intimidade

Eu já acompanhei muito o mundo PUA eu sei que aqui tudo pode acontecer, minhas expectativas são de uma incrível diversão e grande aprendizado

Meu estilo é mais o MM mais gostaria muito de aprender os outros

Meu pontos fortes sé que eu sou destemido e consigo o que quero consigo fazer tudo certo, mas desde que eu esteja incrivelmente motivado, meu ponto fraco é que nem sempre estou motivado e me divertindo em certas sitações

Meus interesses principais é o crescimento social e emocional

Meus locais preferidos para PU é bares, shows, festas, praças, academia, rua, melhor todo lugar que eu vou.

Meu tipo de PU preferido grupos mulheres

As habilidades que pretendo desenvolver são de ter um espirito conversador e que esteja sempre com vontade de se divertir e se conectar as pessoas em qualquer horas e lugar

Alguma informação de passado, o que quiser, sou o tipo de pessoa que tem muita oportunidade mais que tenho uma grande preguiça, e falo serio quando digo preguiça, não sei se seria melhor dizer que é introvertimento, mais acho que a palavra certa mesmo é preguiça para ficar conversado, ou aborda grupos.

Espero que possa contar com vocês galera eu sou quero o que você também realmente desejam aproveitar a vida da melhor maneira possível, cada minuto dela.

Um grande abraço!