- 02 Nov 2011, 18:58
1. O que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
A necessidade de me aproximar conhecer/pegar mulheres Bonitas com mais frequencia.
Aqui em salvador, pelo menos no meu meio social (as pessoas que eu ando) e acredito que boa parte dos soterapolitanos são extremamente aficionados por mulher. Essas são razões de região.
E assim no meu meio social a nossa disputa é muito grande. E isso é algo fora do comum.
Por isso quero mudar de vida.. a questão não é pegar mulher.. porque pegar mulher eu pego onde eu quiser.
a questão é conhecer mulheres lindas onde eu tenho um bloqueio.
2. Quais seu Pontos fortes e fracos?
Fortes:
Tenho 1,75 altura ( não sou alto, mas creio que não conte como negativo ) .
Tenho um físico muito bom ( ponto muito forte em min )
Tenho grana, tenho carro bom.
Fracos:
Uso roupas + -
Receio de abordagem.
Não tenho atitudes de que tenho grana. Sou sustentado por meu pai.
Sou muito Objetivo.
3. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Desenvolver a técnica de me aproximar de mulheres BONITAS/GATAS.
Saber a melhor forma de abordagem.. e com que palavras aborda-las.
4. Qual foi a ultima vez que você realmente quis modificar a sua vida?
Sempre, porem nunca procurei.
5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, eu sou um cara calmo e oscilo quanto a timidez. A conhecer mulheres 'meieras pra baixo' sou totalmente descontraido, quando a mulher parte de meiera pra cima sou super timido, e fico com receio. Crio instinto de inferioridade em min.
E por ter receio de abordagem acabo bebendo para desmedir as consequências, e fico bebado.. por isso que no final eu pego a feia.
Continuando..
Tenho fisico atlético, tenho um rosto bonito mas o que me empobrece é o cabelo crespo , uso roupas regulares.
bom é mais ou menos isso pessoal.
espero que me ajudem
A necessidade de me aproximar conhecer/pegar mulheres Bonitas com mais frequencia.
Aqui em salvador, pelo menos no meu meio social (as pessoas que eu ando) e acredito que boa parte dos soterapolitanos são extremamente aficionados por mulher. Essas são razões de região.
E assim no meu meio social a nossa disputa é muito grande. E isso é algo fora do comum.
Por isso quero mudar de vida.. a questão não é pegar mulher.. porque pegar mulher eu pego onde eu quiser.
a questão é conhecer mulheres lindas onde eu tenho um bloqueio.
2. Quais seu Pontos fortes e fracos?
Fortes:
Tenho 1,75 altura ( não sou alto, mas creio que não conte como negativo ) .
Tenho um físico muito bom ( ponto muito forte em min )
Tenho grana, tenho carro bom.
Fracos:
Uso roupas + -
Receio de abordagem.
Não tenho atitudes de que tenho grana. Sou sustentado por meu pai.
Sou muito Objetivo.
3. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Desenvolver a técnica de me aproximar de mulheres BONITAS/GATAS.
Saber a melhor forma de abordagem.. e com que palavras aborda-las.
4. Qual foi a ultima vez que você realmente quis modificar a sua vida?
Sempre, porem nunca procurei.
5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, eu sou um cara calmo e oscilo quanto a timidez. A conhecer mulheres 'meieras pra baixo' sou totalmente descontraido, quando a mulher parte de meiera pra cima sou super timido, e fico com receio. Crio instinto de inferioridade em min.
E por ter receio de abordagem acabo bebendo para desmedir as consequências, e fico bebado.. por isso que no final eu pego a feia.
Continuando..
Tenho fisico atlético, tenho um rosto bonito mas o que me empobrece é o cabelo crespo , uso roupas regulares.
bom é mais ou menos isso pessoal.
espero que me ajudem