Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#878921 fala pessoal só de boa...achei que nunca ia me render a perguntar aqui mas dessa vez não to conseguindo nada,vou ser o mais claro possível.conheci uma hb pela internet,estamos conversando,ela fala que quer dar,que quer ficar comigo,fica sozinha o dia inteiro em casa,hoje eu usei tudo o que sabia pra convencer ela a deixar eu ir lá...mas ela falou que o pai é da PM e sempre tem alguém de olho nela,ela ficava o tempo todo falando que queria,mas que tem medo,eu quase consegui duas vezes,ela mora a 30 minutos da minha casa,falei assim,olha eu vou ai perto da sua casa e quando chegar vou te ligar e você me fala o local certo...nessa ela disse que quase se rendeu mas não foi,passou perto...enfim alguma alma ai,como ajudo ela com a parada do pai dela,ela ta querendo mesmo...ah e tem o irmão de 5 anos que segundo ela junto com o porteiro vai contar pros pais...bom é isso alguma ideia ai,obrigado desde já
Alef Lobo Villanueva

Aprendiz

#878931 Vamos lá meu velho tem algumas coisas que vc vai fazer

1-fazer um teste com ela perguntar oque ela estaria disposta a fazer por você , se estiver mesmo faça com que ela va na sua casa

2-ter paciência e se ela for menor ter cautela com isso pq pode dar ruin pra vc

3-manter a tensão sexual com ela sempre, em todas as ocasiões não deixar cair nem um pouco

4-tirar o foco dela , pegar outras Hbs melhores que ela

Seguindo esses 4 passos , so vai depender de você , os pais só são um detalhe quando a mina ta afin de dar mesmo , se ela continuar dizendo que os pais dela são um problema , prefira ejetar pq jaé desculpa , Mulher quando quer passa por cima de Tudo !

Espero ter ajudado

Abraz !! :ae
Rafael.Hades

Aprendiz

#878932 Pelo que eu li o problema é ir na casa dela e alguém ver. Desembolse um dinheiro e pague um motel. Se tem sempre alguém de olho nela, peça para que ela minta que vai estudar na casa de uma amiga, e essa amiga quando perguntada, claro, confirmará que estão estudando. Aproveite a foda e tome cuidado: se você fizer muito certo ela irá se transformar na sua sombra. (se for virgem)

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

Alef Lobo Villanueva escreveu:Vamos lá meu velho tem algumas coisas que vc vai fazer

1-fazer um teste com ela perguntar oque ela estaria disposta a fazer por você , se estiver mesmo faça com que ela va na sua casa

2-ter paciência e se ela for menor ter cautela com isso pq pode dar ruin pra vc

3-manter a tensão sexual com ela sempre, em todas as ocasiões não deixar cair nem um pouco

4-tirar o foco dela , pegar outras Hbs melhores que ela

Seguindo esses 4 passos , so vai depender de você , os pais só são um detalhe quando a mina ta afin de dar mesmo , se ela continuar dizendo que os pais dela são um problema , prefira ejetar pq jaé desculpa , Mulher quando quer passa por cima de Tudo !

Espero ter ajudado

Abraz !! :ae
então man ela é de menor sim 17 anos.....sobre manter a tensão sexual isso estou fazendo sempre que conversamos...quarta feira diz ela que vai poder sair e quer ficar comigo,sim se continuar essa história de pai por muito tempo,eu vou largar de mão mesmo...vlw mano pela resposta

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

Rafael.Hades escreveu:Pelo que eu li o problema é ir na casa dela e alguém ver. Desembolse um dinheiro e pague um motel. Se tem sempre alguém de olho nela, peça para que ela minta que vai estudar na casa de uma amiga, e essa amiga quando perguntada, claro, confirmará que estão estudando. Aproveite a foda e tome cuidado: se você fizer muito certo ela irá se transformar na sua sombra. (se for virgem)

sim isso mesmo,de alguém ver,e contar claro...o irmão fica com ela,e o porteiro do prédio também vai contar segundo ela,ela é menor motel não rola,não por aqui ninguém vai querer no motel...eu falei sobre estudar e tal mentir,então mano diz ela que não é mais virgem o que eu desconfio um pouco as vezes...vlw mano pela resposta vamos ver se amanha consigo esse FC até posto aqui mano!.