- 17 Fev 2014, 22:31
fala pessoal só de boa...achei que nunca ia me render a perguntar aqui mas dessa vez não to conseguindo nada,vou ser o mais claro possível.conheci uma hb pela internet,estamos conversando,ela fala que quer dar,que quer ficar comigo,fica sozinha o dia inteiro em casa,hoje eu usei tudo o que sabia pra convencer ela a deixar eu ir lá...mas ela falou que o pai é da PM e sempre tem alguém de olho nela,ela ficava o tempo todo falando que queria,mas que tem medo,eu quase consegui duas vezes,ela mora a 30 minutos da minha casa,falei assim,olha eu vou ai perto da sua casa e quando chegar vou te ligar e você me fala o local certo...nessa ela disse que quase se rendeu mas não foi,passou perto...enfim alguma alma ai,como ajudo ela com a parada do pai dela,ela ta querendo mesmo...ah e tem o irmão de 5 anos que segundo ela junto com o porteiro vai contar pros pais...bom é isso alguma ideia ai,obrigado desde já
- 17 Fev 2014, 23:46
Vamos lá meu velho tem algumas coisas que vc vai fazer
1-fazer um teste com ela perguntar oque ela estaria disposta a fazer por você , se estiver mesmo faça com que ela va na sua casa
2-ter paciência e se ela for menor ter cautela com isso pq pode dar ruin pra vc
3-manter a tensão sexual com ela sempre, em todas as ocasiões não deixar cair nem um pouco
4-tirar o foco dela , pegar outras Hbs melhores que ela
Seguindo esses 4 passos , so vai depender de você , os pais só são um detalhe quando a mina ta afin de dar mesmo , se ela continuar dizendo que os pais dela são um problema , prefira ejetar pq jaé desculpa , Mulher quando quer passa por cima de Tudo !
Espero ter ajudado
Abraz !!