Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Liooh escreveu:Rodrigo faro o mais beta da TV brasileira, pqe ele consiguiu a mulher? Social, DHV, tem grana

MaxT escreveu:HA .. O Rodrigo faro soh conseguiu ela pela social proof e pelo DVS mesmo.

Sempre os betas de verdade vão acusar que os caras que ficam ricos &/ou famosos só conseguem mulheres por que são ricos e famosos (como Charlie Sheen, já houve acalorados debates aqui por conta disso, afirmaram que Sheen só tem mulheres por causa da $$...), sendo que normalmente estes adquirem tal fama, status e sucesso profissional por serem alpha.

PUA_Eagle escreveu:"Fiquei feliz de saber que eu sou um homem beta"-Rodrigo Faro, saushausahsuahs

Rodrigo Faro já tem mais de 40 anos, quero ver UMA mulher nesse Brasil que não gostaria de dar pra ele, por exemplo.

Ele apenas não foi reativo ao ser tachado de "beta".
Queriam que ele fosse reativo e bradasse "hey!!! que beta o que? sou alfa!" ??????????

Imagine quanta mulher esse cara já não comeu dos seus 18 aos 30 anos???...

Antes de criticar homens bem-sucedidos, supere-os. Fica mais bonito, ok?! :D

Eu mesmo, se Deus quiser um dia ter muito sucesso profissional, e me tornar um cara bem conectado e influente, sempre vai ter uns filhos-da-puta chorando "ah, mas o "instigante" só pega mulher por conta do status e grana"...

Façam a sua, ao invés de querer tirar o mérito dos outros. Isso sim é ser alpha.

O alpha real vai ver um cara de mais sucesso que ele, e vai afirmar "poxa, ele chegou lá. Que foda! Vou chegar também".

[ ]