Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#208617 Quem foi que escreveu essa matéria? Putz.. tem muito jornalista ruim, viu? Mas nem pra pesquisar direito...

"macho alpha aqueles modelos já ultrapassado"

me caguei! de rir

*2
andre000

Veterano - nível 9

#208672 INSTIGA FALO TUDO !

só acho que pra nós que estudamos sedução, sabemos o que as mulheres preferem de verdade...
então aposto que NINGUÉM daqui levou esse video a sério.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#208674 Olá, o tópico tá em lugar errado, o correto é postar em vídeos já que o foco do post é o próprio vídeo e não tem o que traduzir nele! É só uma dica, não sou da moderação. :confuso

Falaram tanta merda na reportagem que dá até nojo, desde quando todos atributos que o cara tem como cuidar da casa e tudo mais são atributos betas?

O cara administra uma empresa, cuida da casa e é a base do relacionamento, ou seja, pura questão de ponto de vista, se analisar sem a ridícula opinião machista (tem coisa mais beta do que ser machista?) pode ver que ele tem uma postura alfa predominante! Ele chorar, mandar carta e tal podem ser atitudes betas mas chamar o cara de ''legítimo beta'' foi demais.

Fora isso ''beta na dosagem certa'', ou é beta ou é alfa, o cara pode não ter todos quesitos bem evoluídos ou de forma destacada no dia a dia mas não vem com meio termo, por favor.

Alfa está ultrapassado? Eles mostraram alfa como um homem ogro, rude, todos que aqui estamos sabemos (digo sabemos porque a maioria não é, só sabe) o mínimo do que é ser alfa e não tem nada a ver com a forma que explicaram lá.

Pô, tá cada vez pior esse vídeo, o cara é empresário, faz compras, cozinha, é atencioso e por isso é beta? Sem comentários dessa vez.

Puta merda, o cara que é educado, convive com a mulher, não vive na balada e por isso já é beta? #FazMeRir! :rolf

Nem preciso citar novamente o que o Instigante já falou sobre o Rodrigo Faro, né? :shii

Na minha opinião o título correto e assunto pra matéria deveria ser: O macho ALFA MODERNO ou alguma coisa desse tipo, porque de beta esses caras não mostraram praticamente nada.

Quem produziu a reportagem foi infeliz porque se você assistir e toda vez que falar beta trocar por alfa vai concordar que tá mostrando caras bem sucedidos, com mulheres bonitas, que cuidam da família (alguém já viu vídeos de leões alfas com filhotes? Vejam!) e com bom senso vemos que não são os famosos betas que abominamos tópicos afora. Trata-se na verdade de algo perto do que já falei: ''ALFAS MODERNOS'', que sabem balancear as atitudes dentro do relacionamento dado o fato que as mulheres tão cada vez mais exigentes e ''dominando'' relações, o jogo de cintura do cara tem que ser bem desenvolvido pra fazer dá certo, com certeza um verdadeiro beta não daria conta do recado, ainda mais com mulheres como as esposas da reportagem, pensem nisso! :ae

Abraços!

:legal
Erike

Aprendiz

Rodrigo Faro já tem mais de 40 anos, quero ver UMA mulher nesse Brasil que não gostaria de dar pra ele, por exemplo.

Ele apenas não foi reativo ao ser tachado de "beta".
Queriam que ele fosse reativo e bradasse "hey!!! que beta o que? sou alfa!" ??????????

Imagine quanta mulher esse cara já não comeu dos seus 18 aos 30 anos???...

Antes de criticar homens bem-sucedidos, supere-os. Fica mais bonito, ok?! :D

Eu mesmo, se Deus quiser um dia ter muito sucesso profissional, e me tornar um cara bem conectado e influente, sempre vai ter uns filhos-da-puta chorando "ah, mas o "instigante" só pega mulher por conta do status e grana"...

Façam a sua, ao invés de querer tirar o mérito dos outros. Isso sim é ser alpha.

até que enfim um comentario que eu respeite
Erike

Aprendiz

#208788 é verdade, se os cara tão querendo discutir o relacionamente, isso é uma caracteristica de Dominante.

tão tomando a iniciativa
ttwisterr

Aprendiz

#209101 kkk...
olha só a apelação deles...kkkkk...

pois é, essa é a prova clara de q BETA só se F***... ^^

todos os BETAS casam e vivem uma vidinha idiota...enquanto nós ALFA nos divertimos, peganduh geral, abalando a multidão...

kkkk...um salve a todos os ALFAS...
Pua Samuca

#209120 De fato acho que algumas mulheres preferem sim o Homem beta, mas só pra fazer isso aí mesmo. lavar, passar, conzinhar e etc. pois no fundo ela prefere mesmo o Alpha...