Lilcrank

Veterano - nível 10

#209744 rsrs...

Maldita Televisão...
Alienação em massa.

Faz algo ridículo parecer bonito e quem nao filtra a mensagem acredita em tudo que ouve e ver.

Cuidar da sua cria e ajudar nas tarefas de casa DEPENDENDO de quem faz pode ser cosiderado ALPHA ser for feito pelo mesmo, ou BETA seguindo o raciocionio anterior.

Homens com atitude dominante, sendo ousado e divertido, provocando e brincando com as inseguranças da mulher,tendo postura e sempre cuidando pra que a atração esteje ali presente mesmo depois de casado podem fazer tudo que os "betas" fazem sem ser subjugaldos como tal pq nao condiz e seria incoerente.

Imagina DOM CORLEONE, fazendo o tipo de coisa que os betas fazem dentro de casa. Acho que nao caberia enquadra-lo no frame de beta.

Beta é igual bunda de mulher e viado...Nasceu pra tomar no c* !
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#209810 Deu nojjo de assistir essa reportagem.

O título de alpha que eles usaram está totalmente diferente do que agente chama de Homem Alpha.
Raadhc

PUA Avançado

#209825 Sempre tem quem goste cara , nao importa quem voce seja.

Como diria a Pitty... Mesmo que seja estranho , seja voce !

Mas foi muito estranho ver a bandeira BETA ser levantada com tanto orgulho

A Record foi infeliz nessa materia , fica claro que ela ta querendo condicionar os robos sociais a aderir esse tipo de comportamento.
Warlock

Veterano - nível 5

#210434 Nossa, esse foi DE LONGE o pior video beta que eu jah vi

O cara faz tudo na casa e sai sorrindo!!!!!!!!!!!!! AFFFFFFFF :bravo nao acreditei quando vi, parei em 1m27s, nao vo perder meu tempo vendo esse otario

afff que :palhaco
Scorpyus

Aprendiz

#211742 A mulher falou ali que os betas tao em extinsão no mercado... O Rodrigo faro nao entendeu o verdadeiro sentido de beta, ou melhor, ninguem ali entendeu o sentido verdadeiro.
Bomba!

Veterano - nível 5

#212963 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. morri de rir com a reportagem, exaltando os betas.. huashusahuasuhsuhauu!

Como diz Nessahan Alita, não necessariamente nessas palavras: comédias românticas mostram exatamente o homem dos sonhos das mulheres, o homem beta, akele que faz tudo e dá tudo para a mulher e reivindica o mínimo possível, seja em relação ao afeto ou sexo