- 04 Abr 2011, 04:23
Me fala uma coisa, acho que a reportagem está confundindo as coisas. Vejam se vocês concordam comigo.
Beta, não é o cara que não tem auto estima alta, não é muito confiante, não é lider de si mesmo, e nem lidera as mulheres e as pessoas com atitudes que vão beneficiar a si mesmo e ao grupo.
Esses caras que aparecem dando entrevista, eles tem algumas qualidades que são alphas, como saber ganhar dinheiro, ter status, ser inteligente, saber se comunicar, ser divertido, aventureiro entre outros.
O Rodrigo Faro mesmo, ele não passa a impressão pelo menos de que controla sua propria vida, que sua vida é emocionante, entre outras qualidades que as mulheres mais gostam.
Na minha opinião a midia que quis manipular as pessoas e formar uma nova classe dos Betas, com qualidades que são dos Alphas, não ta meio estranho isso, de todo o conhecimento que eu tenho sobre sedução, me pareceu isso.
E que os Alphas são os cara ogrão, que só sabe usa a força, ou que ele só é responsavel por trazer dinheiro em casa.
Tudo errado!!!
Pessoal, não digo tambem que os que apareceram no video não tem muitas partes Betas, como o cara ali limpando a casa, varrendo, passando pano no chão, cozinhando, fazendo faxina... que que é isso, toma vergonha e vira homem....ganha dinheiro e paga uma empregada.
Até na Biblia, a palavra fala " Que as mulheres tem que ser submissas aos homens". E o cara que inverter as coisas.. Está tudo errado hahahahahaaha
O que que vocês acham?????