Dogy

PUA EXPERT

#213592 O tipo preferido das mulheres? kkkkkk é oq todo lado racional delas falam....
Elas gostam é dos puas mlk shuashu :twisted:
JUBÃO

Aprendiz

#214536 Não consigo imaginar qualquer vantagem de se ser um βeta, tão pouco consigo imaginar um βeta fazendo algo de significativo da vida, ser dono-de-casa nunca foi minha ambição.

Rodrigo faro βeta? só se for pra promover uma imagem de bom homem, pai dedicado, o exemplo de bom moço, porque não há como um apresentador consolidado ser βeta. Aposto que muitas decisões do programa dele são tomadas por ele, βeta não toma decisões, mas recebe.

Com certeza, todo βeta, por mais feliz que esteja, sonha em ser um Alfa e ter um mar de mulhers o desejando e uma infinidade de βetas o seguindo.
LuanGw

Veterano - nível 9

#219161 Na verdade o homem beta que aparece na reportagem na verdade é alfa.
Ali falou-se do homem casado, acho que apartir do momento que você casa que você resolve assumir família, você não pode mais ser o adolescente mimado, você tem que passar a ajudar, você realmente tem que asumir suas reponsabilidades ao lado da pessoa que você escolheu.
Então a reportagem falou do homem Alfa, mas o homem Alfa depois de ter família e tudo mais.
apitador

Pua Portugal

#219582 Um homen pode ser Alfa e fazer as trarefas domesticas, e a maior parte das vezes o homen que não faz tarefas domesticas regolares é que se torna Beta em casa pois so faz algo mandado pela mulher.
brdias

Veterano - nível 1

#221735 "Tem significado oposto ao do macho alfa, aquele modelo mais ultrapassado"
quanto mais pessoas pensarem assim, mais hb's sobram pra gente!
viva a televisão brasileira! SAIUSHIUAHSIUA
bira13

Veterano - nível 1

#230255 Me fala uma coisa, acho que a reportagem está confundindo as coisas. Vejam se vocês concordam comigo.

Beta, não é o cara que não tem auto estima alta, não é muito confiante, não é lider de si mesmo, e nem lidera as mulheres e as pessoas com atitudes que vão beneficiar a si mesmo e ao grupo.

Esses caras que aparecem dando entrevista, eles tem algumas qualidades que são alphas, como saber ganhar dinheiro, ter status, ser inteligente, saber se comunicar, ser divertido, aventureiro entre outros.
O Rodrigo Faro mesmo, ele não passa a impressão pelo menos de que controla sua propria vida, que sua vida é emocionante, entre outras qualidades que as mulheres mais gostam.

Na minha opinião a midia que quis manipular as pessoas e formar uma nova classe dos Betas, com qualidades que são dos Alphas, não ta meio estranho isso, de todo o conhecimento que eu tenho sobre sedução, me pareceu isso.
E que os Alphas são os cara ogrão, que só sabe usa a força, ou que ele só é responsavel por trazer dinheiro em casa.

Tudo errado!!!

Pessoal, não digo tambem que os que apareceram no video não tem muitas partes Betas, como o cara ali limpando a casa, varrendo, passando pano no chão, cozinhando, fazendo faxina... que que é isso, toma vergonha e vira homem....ganha dinheiro e paga uma empregada.

Até na Biblia, a palavra fala " Que as mulheres tem que ser submissas aos homens". E o cara que inverter as coisas.. Está tudo errado hahahahahaaha

O que que vocês acham?????