Liooh
#208109 "Conheça o macho beta, o tipo preferido das mulheres modernas"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nossa olha quem aparece.. Rodrigo faro o mais beta da TV brasileira, pqe ele consiguiu a mulher? Social, DHV, tem grana
Mac Legadus
#208135 A reportagem ensina há homens serem betas, melhor pra gente, sobra mais mulheres :D
Eu também sei cozinhar, lavar roupa, louças... (só nao choro com filmes romanticos) Mas acho que se casa-se não faria isso.
Soviet
#208143 São reportagens como essa que me deixam feliz
Vai te um monte de babaca que vai assisti isso e passar a ser Beta, e dai sobra HB pra gente hehe
Depois eu digo que a TV só serve pra aliena as pessoas e vcs discordam
ta ae a prova

kk
DannyOcean
#208148 De fato, o que as mulheres dizem querer é um beta mesmo...para pisotear e chutar!!!
MaxT
#208162 HA .. O Rodrigo faro soh conseguiu ela pela social proof e pelo DVS mesmo.
Bom essa reportagem mostra uma coisa que muitos Puas e MPuas já aviam falado. As mulheres não sabem o que querem!!
Ela dizem que querem um Beta mais elas realmente desejam um Alpha que as deixem loucas de Tesão. :mau

Valew :legal
PUA_Eagle
#208189 :yaaah yeeess, concorrência diminuindo. "Fiquei feliz de saber que eu sou um homem beta"-Rodrigo Faro, saushausahsuahs

Mas sim, mulher gosta de um macho beta sim. Pra que quando ela volte da casa do ricardão alpha, a mesa esteja posta, as crianças durmindo e um corno bajulando-a.
nome
#208550 hahahaha rsrsrss o homem beta hahahaha bom pra nós né...
PuaDD
#208609 "macho alpha aqueles modelos já ultrapassado"

me caguei! de rir
PuaDD
PuaDD escreveu:"macho alpha aqueles modelos já ultrapassado"

me caguei! de rir

Vejos chifres em essas reportagens aUHahuAHUAHUuhA

----------------------------------
DESCULPA MODERAÇÃO DUPLIQUEI O POST :chora