Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#917117 Fala aí galera do Pua Base ! Beleza!? Bem , é o seguinte : Atualmente tudo tem dado errado. Por incrível que pareça eu não consigo uma garota há 2 meses. Digo uma garota bonita. Por mais que eu tente , elas parecem não se importar, parecem dar atenção por educação. É isso tá me deixando muito intrigado. Por mais que eu as aborde , pegue o contato e chame-a para sair algo dá errado. Ou ela some, ou sempre inventa alguma coisa. Não sei o que pode ser. Tá muito complicado... Aguardo feedbacks :sorri

Julio.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#917130 Acontece...as vezes vc tá numa vibe ruim. Se tiver muito ansioso, n funciona. Se tiver muito focado em resultados, n funciona. Se tiver com inner game baixo, n funciona.

Procure n se importar, zere suas expectativas, seja indiferente ao resultado. E bota esse inner game transbordando de confiança e pensamento positivo sempre.

Mais cedo ou mais tarde as coisas vão dá certo pra ti....
Wing

Aprendiz

#917469 Acho que você está muito focado em conseguir uma garota "bonita" do que melhorar a si mesmo..
Leia um bom livro, faça um exercício.. Com toda certeza você vai se sentir muuito melhor e mais animado, e tudo isso vai voltar a ser natural novamente..
Não fique com essa ansiedade toda, aproveite um tempo para sí ;)
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#917470 Julio Cesar, é muito difícil analisar sem saber o que você está fazendo, está usando o jogo indireto, direto ou natural, o que você diz para elas, quando não consegue você muda o que está fazendo ou repeti as mesmas coisas achando que terá um resultado diferente, preste atenção na sua linguagem corporal, no seu modo de vestir, e no seu jogo se o que está fazendo não der certo faça outra coisas, demonstre que você é o premio e são elas que precisam correr atrás de você e nunca mais nunca mesmo implore por telefone, e por último seja uma pessoa divertida e as mulheres irão querer você por perto, desde que você não faça piada sobre você mesmo que irão diminuir seu valor.
Abraço!!!
Hamunaptra

Entusiasta

#917660 Olá meu rei, tudo bem?
Como disseram acima pode ser que você esteja com uma energia ruim, porém não creio que ninguém permaneça 2 meses com uma energia ruim... Posso estar errado mas pelo que pude rastrear da ideia posso dizer que você está prezo demais ao fato do tempo estar passando e ao fado de você não conseguir uma garota bonita! Isso é ruim, afinal você está projetando a falta de sucesso nas sarges com algum problema não identificável. Simples assim meu caro, DESMISTIFIQUE!
Quantas mulheres você aborda por semana? 10? Então aborde 30... Se não está bom aumente o ritmo, dobre as investidas, reveja as bases. Rever as bases é uma das melhores formas de se encontrar novamente, principalmente quando se trata de inner-game.
Você não está com nenhum problema, você continua o fodão comedor! Vai de novo e de novo, e quando você pegar uma gostosa tudo isso vai soar engraçado.

Boa sorte man!