Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#462363 A história é o seguinte antes de conhecer o pua eu estraguei muito mas muito minha reputação no colégio sendo visto como feio,dorminhoco e como poucos amigos,sendo o mais zuado da sala,quando conheci o PU tentei mudar minha reputação mas ñ consegui,queria saber se ainda tem jeito,tipo assim dá pra aproveitar as férias pra todo mundo esquecer minha reputação e ano q vem,num ano novo no mesmo colégio,eu ter uma reputação digna de um pua e pegar várias hbs q eu sempre sonhei?
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#462368 Para ser respeitado, aja como alguém que você respeite. Mude suas atitudes e com o tempo vão te enxergar de forma diferente, mas você vai ter que ter paciência isso não vai mudar da noite pro dia. Mas você tem que entrar em ação e melhorar VOCÊ antes de querer que os outros te vejam melhor...
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#462496 Claro vei, se fosse assim pra mudar do nada seria um pouco dificil.. pois eles já tem aquela imagem sua na cabeça, mas se for depois das férias e no proximo ano voce voltar todo fodao, como ninguem nunca viu, mudado tanto na aparencia como na personalidade e sendo o cara mais comunicativo que existe, pode ter certeza e eu te garanto que voce será visto com outros olhos. Agora nao durma mais e nem fique na net até altas horas kk :)

Te ajudei? agradece! :)
Marinho

Pickup Artist

#462499 Deixe porra de reputação para lá. Você está mesmo preocupado com a SUA imagem na cabeça DOS OUTROS? Você tem ideia do quão necessitado e beta é isso?

Você só faça o que gosta, com quem gosta, quando gosta. Faça o que tem vontade. Deixe os outros fazerem sua reputação. Esse é trabalho deles.

Abração! :)

- Marinho
Kim

PUA EXPERT

#462540 Meu amigo te digo com toda a certeza do mundo que SIM[color=#000000], já passei por isso.

Pra tudo na vida tem um jeito mas as pessoas cismam de fazer do jeito errado.

Você tem que começar mudando por dentro, mas sem se esquecer de fora.

Faça o que prescisar pra conseguir mais confiança e auto-controle, em relação a ser o mais zuado da sala assista muito [color=#FF0000]Stand up comedy [color=#000000]isso vai te ajudar a ser melhor no imrpoviso, não só com brincadeiras mas com HBs também, você vai diverti-las sem ser o bobo da corte.

Entretanto a mudança tem que ser geral, mude drásticamnte por fora, uma metamorfose, quase irreconhecivel, mude o cabelo, as roupas(no caso de usar uniforme invista em acessórios) e principalmente o jeito de [color=#FF0000]ANDAR[color=#000000],
FALAR, OLHAR e SENTAR. Você já viu um gato se movendo? Exatamente ele não move um musculo além do necessário e todos os seus movimentos são graciosos e precisos, se mova como um gato.

E quanto à reputação:
[/color][/color][/color][/color][/color]

Marinho escreveu:Deixe porra de reputação para lá. Você está mesmo preocupado com a SUA imagem na cabeça DOS OUTROS? Você tem ideia do quão necessitado e beta é isso?

Você só faça o que gosta, com quem gosta, quando gosta. Faça o que tem vontade. Deixe os outros fazerem sua reputação. Esse é trabalho deles.

Abração! :)

- Marinho
Ctrl+C

PUA EXPERT

#462575 "Não busque a aprovação de ninguém" , "Seja alguém que você goste e respeite" , isso já é meio caminho andado, agora desprenda-se de seu EGO e essa vontade imensa de preencher a si mesmo parecendo perfeito para os outros; simples...se esse pessoal não o respeita, porque quer ser amigos deles, porque ficar perto de pessoas que o fazem se sentir um merda?! Apenas, procure outras pessoas para se relacionar, estude muito o material do fórum, e saia para aumentar seu circulo de amigos, procure HB's lindas ( não é necessário tentar closar todas, um homem não necessitado pode apenas apreciar a presença de uma linda mulher ao lado dele sem precisar tentar transar com ela), o ideal é procurar pessoas novas e interessantes, conhecê-las... se relacionarem á elas, criar uma conexão com estas pessoas! Pessoas que o respeita, que o trate bem, que faça com que você se sinta bem e vice-versa ( isso é amizade, são essas pessoas que merecem sua amizade), então vá atras disso, e se desprenda desses idiotas desmiolados e pre-conceituosos; Claro, isso leva um tempo, mas dependerá de você...conhecendo muitas pessoas e sendo "O cara" , do seu circulo social, ser rodeado de mulheres lindas (amigas), amigos legais e verdadeiros... isso já o deixará pré-selecionado , e até mesmo esses elementos que maltratamvocê, passaram a te respeitar, e irão querer se relacionar com você, o respeitarão ( as pessoas farão sua reputação). Estarei a disposição sempre que precisar!
maranza

PUA EXPERT

#462668 Não se preocupe com o que falam não ligue para eles uma hora cansa zuar e a pessoa nem ligar com a zuasão...se você quer fala de pegador comece pegando garotas na frente dessas pessoas
las vegas

Veterano - nível 9

#462682 sabe porque eles tem essa imagem de voce?
porque voce mesmo tem essa imagem de voce. a culpa disso tudo é sua, voce deixou acontecer.
e outra coisa, isso nao é assim nao meu filho, tu conhece o pu e vira o fodao da escola pegando todo mundo.
tu vai sofrer ainda, tenha isso em mente. mas esse sofrimento é necesario, porque ele vai te fazer crescer.
sobre reputaçao... nao vou falar pra voce nao se preocupe com isso, porque sou realista, e sei que nao vai adiantar, voce ainda esta muito imaturo e nao conseguir assimilar isso.
eu passei quase 4 anos da minha vida tentando mudar minha reputaçao na escola. foi so nos ultimos meses do 3 ano que consegui, e consegui quando entendi a verdadeira verdade. it s your movie, it s your life.... porque vou deixar os outros serem diretores do meu filme?
quando eu entendi isso alcancei o natural, e ai evolui.
e ai sim mudei a imagem e consegui pegar uma mina que eu queria na escola.
mas isso ano foi da noite pro dia irmao.
eu levei lapada, cai, chorei, levantei, cai denovo, me arrastei, levantei. e nunca desisti
espero que consiga compreender.
nao vao ser simples ferias quevao mudar como te veem, mas sim voce mesmo, com trabalho duro. leia um relato meu chamado las vegas o kc, e veja os comentarios que fazem nele.
se precisar de mais ajuda me manda uma mp com seu msn que te ajudo
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#462810 Ixa, parça da LBR... Já frequentei '-'

Vou lhe dar umas dicas baseado na minha experiência como Teen Gamer.
Reputação é uma coisa muito relativa, isto é o que as pessoas pensam de você, e não o que você realmente é.
O Teen Game está muito aliado ao Social Proof, eu diria que o Social é a base dele.
Então o que fazer? Conhecer as pessoas, mude essa opinião que elas tem de você não de uma maneira forçada, de uma maneira honesta.
Mas se eu fosse você ligava sim, não de se sentir culpado, apenas de querer mudar, se você quer ficar com HB's da sua escola, a "reputação" importa.